Darkness (um péssimo dia)

9K 628 40
                                    

 Cap revisado, as alterações não mudam a história.


  Algum tempo depois na sala de segurança Darkness checava as imagens das câmeras durante seu turno, dando ênfase a uma em particular, estrategicamente colocada em uma árvore  na floresta, no exato local que seu pequeno filhote andava passando os dias brincando, afinal ele era um pai preocupado com a segurança do filhote e (Não um louco paranoico) que tem a mania de vigiar todos a sua volta  o que seria muito perturbador (só pra deixar claro). Para sua surpresa havia um galho de árvore tapando parte da visão o que era estranho pois o mesmo não estava lá no dia anterior.(Nota mental verificar a câmera ao final do turno)

   Voltando ao trabalho viu um grande número de idiotas anti-espécies perto do portão principal com cartazes e seus gritos de ódio.

— 10 longos anos desde que fomos libertados, eles ainda não desistiram, nunca seremos deixados em paz — resmungou ele com uma pitada de raiva na voz a ninguém em especial.

—  Humanos, grandes idiotas estúpidos que não conseguem nem mesmo cuidar de suas próprias vidas e vem até aqui para nos infernizar.—  acrescentou Tiger.— que Zandy não me escute generalizar — admitiu ele

—  O que se passa irmão? Questiona Tiger olhando para Darkness. Tiger era um de seus melhores amigos e talvez o único que ainda lhe dizia certas verdades que nem mesmo seu irmão Fury tinha a coragem. Pensou Darkness.

— Tempest fugiu está manhã novamente para brincar com "Loki" e me preocupa essa obsessão por alguém que não existe e agora também ele deu para pedir uma mãe.—  queixou-se a Tiger, sentindo-se cansado.

—  seria tão ruim assim uma nova companheira? — pergunta Tiger. —  Lembre-se Vengeance também teve uma segunda chance e agora é feliz ao lado de Astra e as meninas. — sim, pensou ele Ven tirou a sorte grande pois além de ganhar uma nova companheira, ganhou 3 pequenas filhotes humanas Brianna, Sophi e Lua; ambas cheias de energia e amadas por todos, sendo capazes até mesmo de derreter os corações dos machos mais selvagens, dando a Ven cabelos brancos antes da hora; mas ele as amava e por elas havia se tornado um macho melhor, pensou ele. É claro que ele não iria dizer isso em voz alta.

— Sexo irmão, você precisa compartilhar sexo.— encorajou Tiger.

— Não consigo.— Disse a ele — sempre que eu tento eu vejo...

— Lembre-se o que aconteceu com ela não foi sua culpa, foi a vontade dos deuses.

   Darkness levantou-se num pulo, punhos fechados e visivelmente irritado, andava de um lado para o outro tentando se acalmar; era sempre a mesma coisa quando o assunto era uma companheira para ele ou Kat. Passou  respirar de forma compassada até novamente se acalmar e sentar-se.

— mais calmo?— Provocou Tiger, logo percebendo que havia passado do limite apenas pelo duro olhar de Darkness.

—  Não preciso de outra humana fraca! — gritou a ele, logo após se  arrependendo pelo tom e palavras usadas. Não eu realmente não preciso, porque eu iria querer outra pequena humana fraca, uma já não foi o suficiente. Pensei.

—  Ainda acho que você precisa compartilhar sexo, definitivamente você precisa com certeza seu humor iria melhorar.— aconselhou Tiger rindo e saindo logo em seguida antes de uma nova explosão de fúria como havia se tornado costumeiro nos últimos 2 anos após a morte de kat, no caminho até a saída ainda pode escutar um urro de dor vindo de seu irmão, fazendo seu coração doer por ele.

Pessoal aguardo a opinião de vocês sugestões e críticas são bem vindas espero que gostem da história.

Darkness uma nova chance - Novas Espécies (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora