Acordo com os primeiros raios de sol da manhã entrando pela janela, ouço pássaros cantando e quando tento levantar sinto pequenas mãos a minha volta:- Tempest por favor diz que não fugiu de casa!
- tudo bem mamãe eu não fugi, agora volta a dormir, precisa descansar, tá dodói.,me agarro a ela mais forte
- ele chegou agora a pouco, Darkness está lá fora com os outros., conto percebendo sua preocupação .,- ele tá certo precisa descansar
- eu sei, mamãe!., ela apenas levanta a sombrancelha.,- eu disse pra eles que não precisavam ficar
- como se aqueles machos fossem escutar!, você não vai mesmo dormir não é?
- eu tô com fome!, não me olha assim, por causa dessa confusão toda eu não almocei, já faz horas que eu comi alguma coisa, além do que já é dia.
- tudo bem, vou ver o que eu consigo., e quando eu digo eu, quero dizer aqueles quatro machos lá fora, pra alguma coisa eles precisam servir, abro a porta do quarto e saio pelo corredor indo até a recepção; War Tank e Strange estam sentados lado a lado conversando, Bestial e Darkness cada um em um lado diferente da sala, eles me veem, e perguntam se está tudo bem.,- Lara está com fome, será que um de vocês pode buscar algo pra ela comer?., em menos de 1 minuto eles já estavam longe.
- achei que fosse buscar o café da manhã!., pergunto parecendo decepcionada, odeio ficar com fome
- eu terceirizei., digo a ela rindo, só queria ver os quatro correndo atrás de comida a essa hora da manhã
- você é má!, pode me alcançar um espelho., peço a Breeze que logo trás um pequeno do banheiro, vejo a nova cicatriz, um pouco acima da orelha esquerda, mais uma pra coleção, tenho tantas espalhadas pelo corpo e não consigo lembrar como consegui a maioria delas.
- bom dia pequena encrenqueira!, entro no quarto acompanhado da Dra., - trouxe seu café, espero que goste., ela me olha como se eu fosse outra pessoa.,- não se preocupe não tá envenenando.
- Slade você tá bem?., pergunto a ele, desde quando ele é legal e gentil comigo, penso sentindo o cheirinho do café recém passado e do pão com manteiga derretida, não resisto.,- por todos os deuses, isso está muito bom!, agora me fala o que você quer?
- porque acha que eu quero algo?., pergunto colocando a mão no peito e parecendo ofendido.,- talvez eu só esteja feliz que você está bem, se tivesse morrido eu teria que achar outra encrenqueira pra irritar.
- pirulito não fala uma coisa dessas, quando á Srta., irei libera-la, volte aqui em três dias, até lá seus dedos já estarão totalmente curados
- como isso é possível?
- bom nós usamos uma droga, assim que você chegou.,falo tentando ver a reação dela.,- mas não se preocupe ela é 70% segura.
- me sinto mais tranquila assim Dra!., estou viva e sem dor,essa droga é da boa.,- Tempest querido eu sei que tá acordado, então levanta preciso me arrumar pra irmos pra casa
- tudo bem mamãe, tia Breeze me da colo?
- vem aqui, desde quando está tão carente?., pergunto mas antes que ele possa responder o quarto é invadido pelo quarteto fantástico, como eu carinhosamente os apelidei.
- trouxemos o café!., disseram ao mesmo tempo
- eu agradeço mas o pirulito chegou primeiro., foi engraçado a cara que eles fizeram
- Não me olhem assim!., é isso que da tentar ser legal.,- vamos Dra., e floco de neve tenta não arrumar mais confusão
- pode deixar… quanto a vocês, valeu pela comida mas a Dra., me liberou vou me arrumar, a única coisa que eu quero agora é ir pra casa
- ótimo porque você vai pra minha casa….
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkness uma nova chance - Novas Espécies (Pausada)
Fanfic3 vidas marcadas de diferentes formas por tempestades, raios e trovões. Poderia um novo amor surgir em meio a dor da perda? Darkness - perdeu quem mais amava em uma noite de tempestade. Weyne - a garota que voltou a vida graças a um raio. Tempest...