Justice
Acordar todas as manhãs ao lado de Jessy me faz o macho mais feliz de toda Homeland, ver seus cabelos ruivos espalhados pelo travesseiro e seu pequeno corpo aninhado a mim é como estar no paraíso. Depois de todas as coisas ruins que ja passei ao lado de meus irmãos e irmãs eu apenas desejo que cada um deles possa encontrar a felicidade e o amor como aconteceu comigo.
Está uma bela manhã e como sempre irei preparar o café da manhã da minha fêmea, de certa forma é a nossa tradição eu levo café na cama e ela me agradece com sexo. Mas hoje por algum motivo acordei com a sensação de que algo está prestes a acontecer.
Quando o telefone toca por volta das 10:30 da manhã e Slade narra tudo o que aconteceu, sinto que esse será um longo dia. Imediatamente mando preparar o helicóptero esse é o tipo de problema que apenas eu posso resolver, agora tenho que acordar Jessy, pois se a conheço bem ela não me deixará ir sozinho. Essa é apenas uma das coisas que realmente amo nela, não importa o que aconteça sempre estamos juntos e não há nada que não possamos resolver.
Darkness
Esse deveria ser apenas mais um dia comum, começar com um bom banho gelado (bem gelado) afinal sou um macho sozinho, depois me arrumar, acordar meu filhote e preparar o café da manhã. Mas foi só abrir os olhos que tive a sensação de que minha vida está prestes a mudar e só pra constar eu (odeio mudanças).
Após o café deixo o filhote na escola da reserva e vou direto para a sala de segurança, mais uma vez fico de olho nas imagens é quando eu a vejo, uma pequena humana sendo agarrada pelo braço por um daqueles malucos anti-espécies, por algum motivo isso mexeu comigo como se minha fera interior quisesse ir até lá apenas para salva-la. O que era uma grande loucura pois não desejo novamente nenhuma fêmea humana, no final tudo deu certo ela sabia se defender muito bem, bem até demais em poucos instantes se livrou facilmente dele e ainda quebrou seu braço logo sendo escoltada pra dentro de nossos muros.
De acordo com a lista que estava a minha frente seu nome era Lara Weyne, era a nova bibliotecária e veio como indicação do orfanato Santa Marta, me perguntei como uma órfã sabe um golpe daqueles. Liguei pra nossa central de TI e solicitei um dossiê completo sobre ela.
A vigiei durante todo o caminho, Bestial parece que não perdeu tempo,não gostei de como isso me afetou, Breeze a levou direto ao escritório de Slade, pude vê-la entrar e após algum tempo sair junto do mesmo e foi neste momento que a merda bateu no ventilador.
Slade
Ainda tenho algum tempo até minha entrevista das 10:00 se é que posso chamar assim, pois Justice já me avisou para contratar a garota, afinal ela é uma pobre órfã que vem de um dos orfanatos que nos patrocinamos e foi um favor para a madre. Sendo assim o emprego já é dela.
- oi pirulito, tem um tempo pra mim? Pergunta minha fêmea encostada a porta, com aquele olhar que me deixa totalmente duro.
- Não me provoque Dra.- digo a ela, enquanto a vejo vir até mim e sentar-se sobre minhas pernas, de forma provocadora.-sabe que pra você sempre terei tempo, agora deixe-me dar o que tanto deseja.
Quando estava prestes a beija-la o telefone toca e sou avisado sobre os acontecimentos do portão, escuto tudo e quando conto a Dra ela apenas sorri e diz - essa é das minhas.
- então quanto tempo temos? Pergunta ela
- 15 min. Droga essa garota vai nos dar problemas já estou até vendo. Penso - segure-se na mesa Dra e abra as pernas infelizmente temos pouco tempo.- Digo a ela.
- tão mandão, pirulito. - ela geme me fazendo ficar mais duro do que já estava. Essa fêmea ainda vai acabar comigo.
Tempest
Mais um belo dia, já faz alguns dias que não vejo meu amigo Loki, ele simplesmente desapareceu. Me arrumo para a escola e após o café com o papai que não estava com uma cara boa, entramos no carro e fomos em direção a escola,nos despedimos e entrei para a aula. Tudo estava indo bem até o intervalo quando do nada Loki aparece ao meu lado e quase me mata do coração.
- oi pequeno. - diz ele pra mim com um grande sorriso no rosto como se fosse super normal aparecer desta forma depois de quase uma semana.
- faz ideia de como fiquei preocupado! - gritei com raiva. - Achei que tinha me abandonado ou que algo ruim tivesse acontecido.
- eu tinha coisas pra fazer, pessoas pra mat..quer dizer cuidar, sabe como é, mas o importante é que agora estou aqui e ela também, adivinha só eu trouxe? sua mamãe, não é legal?- Perguntei ao pirralho que me olhava com verdadeira preocupação, e lágrimas nos olhos; será possível que ele realmente se importe comigo afinal ninguém se importa, não de verdade.
- isso é verdade? Questionei Loki, eu mal podia acreditar, ela finalmente estava aqui minha nova mamãe.
- mas é claro que sim,- respondi a ele. - mas pra ficar com ela terá de ser corajoso e ir até o escritório do Slade, chame ela de mamãe e não importa o que aconteça se agarre nela e não a solte até leva-la pra sua casa.
- tudo bem então, eu serei corajoso, me deseje sorte e não desapareça assim novamente, senti saudades - disse a Loki, já correndo em direção ao escritório do tio Slade.
" - realmente irá seguir em frente com essa loucura irmão?
- ao contrário de você,ó poderoso Deus do martelo eu faço o que deve ser feito, então se não está disposto a ajudar não atrapalhe!
- Loki não me provoque ainda posso acabar com você.
- só pra constar quando você abre a boca pra falar eu só escuto Bla bla Bla bla bla, e mais uma vez ele me deixou falando sozinho realmente odeio quando o idiota faz isso. Parece que o único que gosta de mim é esse pirralho chato e grudento. Droga porque ele precisa ser tão fofo com esses olhos do gato de botas.
Espero que tenham gostado não se esqueçam de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkness uma nova chance - Novas Espécies (Pausada)
Fanfiction3 vidas marcadas de diferentes formas por tempestades, raios e trovões. Poderia um novo amor surgir em meio a dor da perda? Darkness - perdeu quem mais amava em uma noite de tempestade. Weyne - a garota que voltou a vida graças a um raio. Tempest...