Breeze

5.8K 549 45
                                    

Neste Cap apenas troquei hífen por travessão

Não me entendam mal eu adoro Homeland e meu trabalho com as fêmeas e sendo a oficial chefe do dormitório feminino tenho muitas responsabilidades ,mas as vezes tudo que eu preciso é de um pouco de paz e silêncio e neste caso nada melhor do que a reserva. Tambem tenho muitos amigos aqui e sempre tem os filhotes, eu os amo e adoro cuidar deles gosto de ser a tia Breeze.

Confesso que desta vez vir pra reserva foi por medo e sim eu Breeze North estou apavorada, ainda me pergunto como fui deixar acontecer, como pude me apaixonar por um humano, ainda mais aquele idiota, irritante e mandão do Jonh White eu simplesmente não suporto olhar pra ele e imagina-lo sem toda aquela roupa da força tarefa, imaginar aqueles músculos definidos e aqueles braços fortes e a voz dele pelos deuses que voz é aquela e depois que ele me beijou contra uma parede (e que beijo) aquele cretino realmente sabe o que fazer com aquela boca linda e sexi, se não tivéssemos sido interrompidos por Tim Oberto eu com certeza teria passado de todos os limites. Então sim eu literalmente fugi e agora tenho a sensação que algo grande está para acontecer, só espero que seja algo bom.

A alguns minutos minha presença foi solicitada no portão principal para fazer a revista da nova fêmea humana e no caminho até lá fiquei sabendo através de Flame que a garota deu um pequeno show ao quebrar o braço de um manifestante que tentou segura-la, claro que com isso ela já ganhou muitos admiradores aposto que deve ter até uma fila de espécies querendo compartilhar sexo com ela. Da minha parte eu não a conheço mas já virei fã. Estou quase chegando até ela e claro Bestial foi bem rápido só me resta salva-la afinal é seu primeiro dia e não queremos que fuja logo de cara.

- está deixando ela sem graça Bestial.- olha pra ela até ficou vermelha que fofa.

- olá meu nome é Breeze, irei revista-la tudo bem?- Perguntei a ela ao mesmo tempo que fui atingida por um aroma de primavera que me parecia familiar.

- É claro, sem problemas .- Disse-me ela.- e a propósito sou Lara Weyne é um prazer te conhecer.

- o prazer é meu.- Disse enquanto realizava o procedimento padrão. - Então você é bem bonita e provavelmente alguns de nossos machos como o Bestial vão perguntar se deseja compartilhar sexo com eles, se não quiser apenas diga não e eles irão respeitar.- Falei a vendo ficar vermelha novamente.

- isso é comum?- perguntou ela, curiosa.

- Sim,pra nós é normal, espécies são diretos e a Srta. já chegou causando uma grande impressão.- Disse a ela sorrindo.

- você também já sabe?- Questionou ela meio sem graça.

- por aqui as notícias correm rápido, agora me acompanhe irei leva-la até o prédio da segurança e não se preocupe com suas coisas elas serão encaminhadas pro dormitório onde ficará.- A levei até o carrinho de golfe e no caminho não conseguia tirar o cheiro dela da minha cabeça.

Seguimos por um caminho que eu chamo de vista panorâmica pois é bonito e arborizado as vezes eu a pegava me encarando,ela é claro tentava disfarçar.

- Então já sabe onde irá trabalhar?- perguntei mesmo já sabendo a resposta.

- acho que na nova biblioteca, foi o que a madre disse.- Falou não tirando os olhos de mim.

- a você veio do orfanato?

- Sim mas tudo bem. - disse ela com uma pontada de tristeza na voz, o que por algum motivo mexeu comigo me fazendo ter vontade de leva-la pra casa e cuidar dela. (Estranho) pensei.

- bom chegamos, siga pelo corredor é a terceira porta a direita,só bater e esperar e lembre-se se não der certo pode tentar a segurança e mais tarde se quiser posso te levar para conhecer tudo.- Disse já saindo em direção ao dormitório.

- Ok , obrigada por me trazer - ela quase gritou - eu adoraria fazer um tour nos falamos mais tarde.

Eu realmente precisa sair dali, tudo naquela pequena fêmea gritava família o que está acontecendo comigo pensei. Depois disso fiquei algum tempo arrumando tudo que estava fora do lugar e tentando me distrair até que Paradise uma de nossas fêmeas presentes que agora trabalhava como enfermeira , o que é claro nos deixou orgulhosos pois esse era um grande passo quando se trata de uma delas já que geralmente devido a tudo que passaram elas preferem ficar longe dos machos, apareceu com uma cara de felicidade.

- oi Breeze, - disse ela. - Então já ficou sabendo da grande novidade?

- se estamos falando da pequena fêmea que bateu em um manifestante então sim.

- Não era sobre isso, mas bom saber. - na verdade é sobre ela mas também envolve o pequeno Tempest, o Darkness... - parei de escutar ali mesmo, qualquer coisa que envolvesse Darkness e um de nossos filhotes com certeza era melhor escutar direto da fonte e neste momento Slade já deveria saber. Saí correndo indo em direção ao prédio da segurança e se Darkness tivesse feito algo a ela eu arrancaria as bolas dele. Chegando lá qual não foi a minha surpresa....

Breeze é uma das personagens que mais gosto, ela tem um tipo de força, além de ser super legal e divertida. Espero que estejam gostando

Darkness uma nova chance - Novas Espécies (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora