Tiger (bônus)

7.2K 523 20
                                    

Cap revisado

Após sair do prédio da segurança da reserva Tiger correu para casa e assim que a porta foi aberta ele jogou-se nos braços de sua pequena fêmea, apertando Zandy apenas o suficiente para mostrar-lhe o quanto a desejava sem machuca-la, colocando o rosto na curva de seu pescoço e inalando seu maravilhoso cheiro. Eles ainda tinham algum tempo antes dos filhotes voltarem de seu 1° dia de aula e ele pretendia mostrar a ela todo o seu desejo e amor.

—  preciso de você minha pequena. Disse a ela, a fazendo sorrir e correr para o quarto.

Ao chegar no quarto Tiger viu sua Zandy sobre a cama usando apenas uma lingerie branca, olhar para ela era como ter em sua posse uma obra de arte, o ar do quarto estava carregado com o cheiro de sua excitação, fazendo Tiger perder o restante de controle que tinha sobre si mesmo, uma fera era o que ele era e ela sua presa esperando para ser devorada.

A língua de Tiger percorreu cada centímetro do corpo de Zandy, a fazendo atingir o orgasmo antes mesmo de estar dentro dela. — diga a quem você pertence, disse Tiger já pronto para penetra-la, diga!

— a você porra, agora me fode com força e rápido — choramingou ela em meio a gemidos sendo totalmente preenchida.

Algum tempo depois...

— isso foi bom, — admitiu Zandy, enquanto suas mãos passavam por meu corpo. — vai me contar agora o que aconteceu querido? — pergutou ela

—  Darkness irritado como sempre, Tempest quer uma mãe e o tal amigo imaginário Loki. — disse tudo de uma vez.

—  o filhote sempre consegue o que deseja, quanto a Loki quais seriam as chances? Afinal coisas estranhas tem acontecido. — disse ela

—  pobre Darkness nem saberá o que o atingiu quando ela aparecer, só espero que ele não seja burro ou arrogante demais pra deixar passar. Disse ela pra mim

—  amor estamos falando do Darkness, o espécie mais arrogante, irônico e sarcástico que já conhecemos. É melhor nos arrumarmos os meninos já estão chegando. Disse a ela já indo em direção ao banheiro, sim agora um banho gelado era tudo o que eu precisava.

Pessoal aguardo a opinião de vocês sugestões e críticas são bem vindas espero que gostem da história. Colocarei alguns capítulos menores como bônus assim também posso apresentar novos personagens

Darkness uma nova chance - Novas Espécies (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora