Castigo parte 1

2.9K 297 29
                                    

Trinta minutos esperando esse foi o tempo que fiquei até Destiny aparecer com cara de poucos amigos, outro que deve querer minha cabeça pelo que aconteceu com White, em minha defesa eu não estava lá não posso ser culpado por algo que os irmãos fizeram.

- achei que estivesse em Homeland!, disse a ele tentando por algum motivo puxar assunto, ele nunca foi meu preferido é bonzinho demais.

- Há sangue seco em seu corpo, disse apontando pra mim, mostrando o óbvio - os hematomas já começaram a desaparecer, alguns cortes o pior é o da cabeça, pelo menos 12 pontos., Disse terminando sua avaliação - voltamos com Justice!

- alguma notícia do White?, perguntei  sentando-me  na maca enquanto Destiny preparava o material de sutura com habilidade e paciência, de certa forma me deixa irritado a demora talvez esteja fazendo de propósito, tentando me deixar longe de minha fêmea.

- ainda no centro cirúrgico., respondeu erguendo a sombrancelha - devo me preocupar em passar pela mesma iniciação?, a certa tenção em sua voz e uma pitada de medo.

- não é pra mim que deve perguntar garoto!, mas provavelmente sim, melhor não contar pra ele - minha fêmea você sabe dela?

- Paradise vai cuidar dos pontos e ficar com ela e Breeze.,senti que tem algo mais pela forma como falou - mesmo que a vontade dela fosse de dar uma bronca nos irmãos, tudo pronto podemos começar, precisa de anestesia?

- não eu aguento, vai em frente!, ele começou e no quarto ponto me arrependi, mas não vou demonstrar!

- pronto, vai precisar de um banho!, vou conseguir algumas roupas limpas pra você

- obrigado Destiny

- sem problemas., disse ele saindo do quarto e batendo a porta.

Retiro minhas roupas sujas de sangue e jogo no chão, entre no box e ligo o chuveiro no frio, passo algum tempo apenas deixando a água cair, posso ver todo sangue escorrer por meu corpo, desapontei  minha fêmea não consigo esquecer o olhar dela, mesmo agora sinto seu cheiro tomar todo o lugar. Saio do box e passo a mão pelo espelho, escuto passos no quarto ela está aqui, saio enrolado apenas em uma toalha; sinto seus olhos sobre mim.

- você é romântico, protetor e carinhoso mas também é um idiota, cabeça dura e arrogante, Darkness., digo a ele o vendo so de toalha que visão, droga ele me enlouquece e eu não posso fazer nada pelas próximas duas semanas

- eu sei!, tento me aproximar preciso tanto toca-la sentir sua pele na minha, seu cheiro misturado com o meu, ela morde o lábio - não me provoque fêmea

Tenho um plano, já falei com Justice e as outras companheiras e todos ficamos de acordo que esses machos burros precisam de uma lição. Pro azar deles Justice deixou em minhas o futuro castigo afinal cada ação tem uma reação e pretendo começar por Darkness.

- Darkness eu preciso de você!, sussurrei encostada a parede do quarto, ele me encara por um momento como se estivesse lutando consigo mesmo, sabe que estou machucada, mordo o lábio inferior sempre funciona.

- você é uma fêmea má, provocadora!, preciso me segurar pelo bem dela eu poderia machuca-la e não me perdoaria

- me beija!, praticamente imploro agora indo em sua direção e puxando sua toalha e sim perfeição é a única palavra que posso usar para descrever o espécie a minha frente; ele fica tenso mas não recua começo a passar as mãos por seu corpo bem devagar, uso a ponta dos dedos em certas partes posso sentir uma onda de eletricidade do tipo muito… muito boa, fico na ponta dos pés e passo a língua em seu pescoço

- fêmea!, não sei quanto tempo vou aguentar sempre me orgulhei de ser um macho no controle não importa a situação, mas agora estou a ponto de jogar ela sobre a cama

Darkness uma nova chance - Novas Espécies (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora