Pessoal arrumei apenas alguns diálogos. Espero q consigam entender melhor agora.— MAMÃE!!!
Confesso que tava esperando algum tipo de ataque de um desses grupos de ódio ou algo assim, pela forma como Slade tentou me tirar dali. Se bem que de certa forma eu fui sim atacada, mas foi por duas pequenas mãos agarradas as minhas pernas me fazendo olhar pra baixo e me deparar com um pequeno menino com lindos olhos de gato, o que me fez perceber que na verdade ele é um filhote; achei que fosse impossível e que história é essa de mamãe? O pequeno só pode estar me confundindo.
Slade me olha e balança a cabeça em negação como se a culpa fosse minha, alguns NEs começam a aparecer a nossa volta vejo alguns olhares de ódio, outros de apreensão. Neste momento Bestial aparece milagrosamente pra me salvar e pede que voltemos pra dentro. Eu por outro lado me abaixo tentando ficar na altura do filhote.
— oi eu sou a Lara, você tá perdido? Precisa de ajuda?— ele apenas me olha e se joga em meus braços se agarrando ao meu pescoço. — ok você não é de falar muito, certo?—Nada ele não diz nada, ótimo!
— vamos entrar, estamos chamando atenção demais aqui fora.— pede Bestial tocando em seu ombro., - quanto a vocês voltem ao trabalho o show acabou!— Ajudo Lara a se levantar e não posso deixar de perceber Tempest., — filhote de sorte.,— resmunguei recebendo um olhar de repreensão do Slade, como se eu me importasse, eu só queria tá no lugar do garoto.
Em resumo foi uma grande confusão, depois disso fui praticamente arrastada de volta a sala do Slade que me fuzilava com os olhos enquanto falava ao telefone com alguém.,— sim ela está em minha sala.— em quanto tempo?,. — não se preocupe vou ficar de olho nela.,— como se eu pudesse sair daqui ou tivesse pra onde ir, pensei. Bestial sentou-se ao meu lado tentando me passar algum tipo de segurança enquanto segurava minha mão e dizia: — vai ficar tudo bem eu a protegerei.
Respondi várias perguntas e assinei mais papéis com cláusulas de confidencialidade, basicamente se eu abrisse a boca pra falar do filhote eu iria presa e pagaria uma grande multa (como se eu tivesse algum dinheiro). Algumas vezes tentaram levar o pequeno mas ele apenas se agarrava mais a mim e rosnava, e claro ficava cheirando e brincando com meus cabelos.
Com um grande estrondo a porta foi aberta dando passagem ao espécie mais gostoso que eu já vi tipo ele parecia o Jason Momoa, mesmo estando visivelmente furioso ainda era sexi, e grande, muito grande.
— Tempest desta vez você passou de todos os limites,eu deveria arrancar suas orelhas.— ralhei tentando não perder a pouca calma que me restava, olhando pra ele pude vez que estava feliz, esse filhote ainda vai acabar comigo.
— você deve ser o pai?— Perguntei, logo após reencontrar minha voz.— eu sou Lara Wey..
— Não me importa quem é você! Apenas solte meu filhote!!., — essa pequena fêmea humana é o motivo de toda essa confusão, pensei olhando seus (belos olhos verdes), era só o que me faltava,enquanto Tempest apenas se agarrava mais a ela,que agora o abraçava protetoramente como se eu fosse o inimigo.
— não pense que vou deixar que o machuque, seu ogro!— Nem sei de onde tirei tanta coragem pra enfrentar alguém que poderia acabar comigo com uma mão e olhos vendados.
— Darkness fique calmo, — rosna Bestial se colocando um pouco a frente da fêmea,. — Lara não teve culpa e caso não tenha percebido é o seu filhote que não quer solta-la.— se isso o deixou mais irritado,(sim). Mas o que o fez rosnar, foi ver Bestial segurar a mão dela, mas foda-se ele havia visto a fêmea primeiro.
— fica calmo irmão e não mate a pequena encrenqueira, já estamos resolvendo tudo e Justice está a caminho,— fala Slade tocando o ombro de Darkness — falando nele., escutamos seus passos ao longe graças a nossos sentidos melhorados.
— bom dia a todos.,—disse Justice de forma polida e calma.
— bom dia, Sr North é uma grande honra conhece-lo.— apressei-me em falar, ele era realmente grande e parecia com o Henry Cavill só que maior.
— Então quem vai explicar o que está acontecendo aqui? — pergunta o mesmo já sabendo por alto a história pois Slade já tinha contado do jeito dele o que aconteceu: Por algum motivo Tempest acha que a fêmea é sua nova mãe e não parece disposto a larga-la ou desistir dela, esse filhote é bem esperto e sempre consegue o que quer mas desta vez ele colocou a todos em perigo e isso não posso permitir.
— tio Justice eu posso explicar., falei erguendo meu olhar até ele...
Pessoal espero que estejam gostando, o que vocês acham que o pequeno encrenqueiro vai falar? Não esqueçam de votar e deixar sua opinião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkness uma nova chance - Novas Espécies (Pausada)
Fanfiction3 vidas marcadas de diferentes formas por tempestades, raios e trovões. Poderia um novo amor surgir em meio a dor da perda? Darkness - perdeu quem mais amava em uma noite de tempestade. Weyne - a garota que voltou a vida graças a um raio. Tempest...