Enquanto Darkness não volta para casa, Lara e Strange permanecem quase que em total silêncio.Strange como todo bom felino sempre observador, começa a perceber as leves mudanças nas feições da irmã : primeiro ela passa as mãos pelos cabelos várias vezes,como se algo a estivesse incomodando, seguido de um olhar quase perdido como se estivesse em outro mundo, para logo depois um sorriso se formar em seus lábios.(alerta de perigo!), pensa ele.Na cabeça de Lara as peças começam aos poucos a se juntar, como se fosse um grande quebra-cabeça do tipo: é isso aí eu já sei o que fazer, vai dar certo! Eu sei que vai!, é suicídio eu sei, mas que se dane, é do meu irmão que estamos falando, no meu caso é pensando mesmo.
— o que vai aprontar dessa vez, mocinha!, questiona Strange sentando-se na poltrona a frente dela e cruzando os braços
— Eu tenho um plano para fazer nosso irmão Ghost...
— não! Nem pense nisso, eu proíbo!, interrompeu ele de forma brusca e abrupta, a olhando de forma quase ameaçadora (só que não)
De muitas formas Lara não esperava por uma reação como essa, pelo menos não de Strange, tipo: é o gatinho Strange. Então ela fez a única coisa que pensou que poderia quebrar a resistência dele, ela chorou e depois implorou:
— por favor, ele é nosso irmão. Suplicou a meia voz , quase entre soluços
— ele é perigoso e instável!, alertou ele tentando não cair na manha dela, o que estava cada vez mais difícil considerando todas aquelas lágrimas
— Mas Strange, choramingou ela o encarando
Strange puxou uma longa respiração, deixou cair os ombros e jogou-se novamente na poltrona visivelmente dando-se por vencido, afinal de contas a quem ele queria enganar pois não importa o que ela pedisse, ele com certeza faria.
— tudo bem, qual é o grande plano?
— você é o melhor irmão do mundo todo! Informou ela com grande entusiasmo, limpando as últimas lágrimas que caiam
— não precisa me bajular, já conseguiu o que queria., resmungou ele — Agora diga o que nós vamos fazer?
— simples, eu vou conquistar aquele coraçãozinho gelado e mostrar ao nosso irmão como a nossa família incrível.
— e como exatamente pretende fazer isso?
— primeiro eu preciso descobrir do que ele mais gosta, depois...
— doces, ele ama doces. Destroyer sempre faz e deixa na porta dele…
— porque na porta! Isso é tão impessoal e frio
— Ghost não gosta de ninguém, humanos ou espécies
A única coisa que Lara conseguiu pensar é que deve ser muito triste viver assim, isolado de tudo e todos, aqueles malditos da Mercile devem ter machucado muito ele, que os deuses nunca permitam que ela fique frente a frente com um deles, por que se isso algum dia acontecer eles iram sofrer.
Nesse momento Lara decidiu que se dependesse dela, tudo isso logo iria passar, pois não importa o que tivesse que fazer, logo seu irmão Ghost estaria junto deles, ele estaria junto de sua família.
— Ok, ja sei o que fazer, agora vem comigo!, levanta rapidamente o pegando pela mão e arrastando até a cozinha
— Quer compartilhar? Indagou ele à vendo tirar diversas ingredientes dos armários e da geladeira.
— se o nosso irmãozinho gosta de doces, eu farei para ele um bolo e depois você e eu vamos levar até lá muito simples.
Incrédulo é como Strange a olha enquanto ela prepara a bolo, essa fêmea só pode ter um parafuso a menos, geralmente as pessoas correm do perigo, mas Lara Weyne corre desenfreada na direção dele; como se sua vida dependesse disso. Darkness o mataria se descobrisse, mas como irmão a única coisa sensata que poderia fazer nesse momento é ficar a seu lado e acompanha-la e se tivessem um pouco de sorte Ghost estaria de bom humor e não iria ataca-los.
— Darkness não vai gostar nada disso…
— que bom que não iremos contar então!
1h depois o bolo já estava pronto e os irmãos saíram de casa, seguiram juntos até a casa de Ghost em silêncio, internamente Lara só conseguia pensar e torcer pra tudo dar certo. Depois de alguns bons minutos de caminhada eles chegaram a frente de um belo chalé e a primeira coisa que chamou a atenção dela foi a grande variedade de bonsais, havia tantos e de diversas espécies, espalhados por todos os lados.
— são tão bonitos, eu nunca vi tantos assim., admitiu ela com um sorriso de canto
— parece que é uma forma de terapia pra ele., comentou Strange se colocando a seu lado pronto para defende-la de qualquer possível ataque
— ok, é fácil, só precisamos ir até lá, bater e torcer pra ele não nos matar?
— agora tá com medinho né?
— medo nunca! Ele é nosso irmão, nunca nos machucaria tenho certeza!, disse ela mais pra si mesma
Lentamente eles caminharam até a porta da frente, bateram três vezes e silêncio. Lara então resolveu falar:
— oi Ghost, meu nome é Lara Weyne e, eu sou a sua irmã humana, é eu sei você detesta humanos mas por favor não me culpe, Strange também é seu irmão e ele está aqui comigo, na verdade nos temos vários irmãos e irmãs, bem legal né?., silêncio total — será que ele não está em casa?
— é melhor irmos agora., tenta avisar Strange
— deixa de ser medroso!, ela reclama e encara a porta novamente logo após fala: — eu fiz um bolo pra você, ta delicioso então se você puder abrir a porta eu realmente gostaria muito de te conhecer, eu garanto que sou uma ótima irmã
O som de passos pode ser escutado do outro lado, seguido de garras passando pela madeira de forma assustadora. Lara e Strange olham-se e engolem em seco, o felino a puxa devagar pelo braço em direção a saída da varanda quando um grito vem de algum lugar de dentro da casa:
— CAIAM FORA DA MINHA CASA E NÃO VOLTEM MAIS!
— tudo bem irmãozinho fica calmo, nos já estamos indo., diz Lara com medo e sob a proteção dos braços do irmão
— eu avisei!, reclama Strange tentando sair o mais rápido possível dali, quando outro grito é escutado
— DEIXEM O BOLO E CAIAM FORA, E NÃO VOLTEM MAIS!
Lara nesse momento abre um grande sorriso, o felino pega de suas mãos o bolo, o deixando na cadeira ao lado da porta e logo depois a arrastando dali e de volta pra casa.
No caminho de volta Strange reclamou e ficou pontuando todo o perigo que correram, mas Lara só conseguia pensar que no final tudo deu certo, o bolo foi entregue e ela descobriu outra paixão de Ghost: bonsais e sim ela usaria isso a se favor. Assim que chegaram a frente do chalé perceberam que o carro de Darkness já estava ali e antes de entrarem em casa o mesmo saiu com cara de poucos amigos.
— então quem vai começar a falar?, questionou ele com isso braços cruzados sobre o peito e sombrancelha levantada
Continua…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkness uma nova chance - Novas Espécies (Pausada)
Fanfiction3 vidas marcadas de diferentes formas por tempestades, raios e trovões. Poderia um novo amor surgir em meio a dor da perda? Darkness - perdeu quem mais amava em uma noite de tempestade. Weyne - a garota que voltou a vida graças a um raio. Tempest...