Nunca pensei que fosse ver um macho daquele tamanho vestido assim, Astra mostrou a foto a todas e pode-se ouvir suspiros de admiração. Vengeance é um bom pai, do tipo que faz qualquer coisa pra ver a felicidade das suas garotas e quando digo qualquer coisa estou me referindo a fantasia e festa do chá (ao estilo Alice no país das maravilhas), que agora todas sabemos acontece todos os sábados.
— aquele dia foi a primeira vez que elas chamaram ele de pai, imaginem minha surpresa quando cheguei em casa e vi essa cena., — fala Astra apontando pra foto recebendo mais suspiros.,— então eu tive certeza de que finalmente éramos uma família e, é claro que precisei registrar o momento.
— vocês são uma bela família digo a ela., — tenti me lembrar de como era minha vida antes do orfanato mas é sempre tão confuso, as vezes tenho pesadelos, parecem memórias perdidas em algum lugar da minha mente; lembro do rosto de um homem, acho que era meu pai.,—espero algum dia ser tão feliz quanto vocês.
— talvez não demore tanto assim., comentou Breeze, irônica observando Lara ficar vermelha,— o que me leva a grande pergunta do dia : então Lara você é virgem?
— Breeze!, assim você me mata de vergonha
— o que?, olha aproveita que só estamos nós garotas aqui pra tirar todas as dúvidas.,— falo a vendo se encolher no sofá
— eu…eu… que tal vermos o filme, falando nisso os companheiros de vocês sabem o filme que vamos olhar?,— pergunto tentando mudar de assunto e vendo todas com cara de paisagem.,— vou entender isso como não!
— Slade perguntou o nome do filme, eu disse Magic Mike, não tenho culpa se ele acha que é um filme sobre mágica., — revela a Dra e todas concordaram e disseram a mesma coisa sobre seus companheiros.
— melhor começarmos logo antes que um deles resolva colocar o nome do filme na internet e descubra a verdadeira mágica do Mike.,— falou Breeze, pensando que ao menos ela não tinha esse problema sendo a única solteira do grupo.,— e a Srta., não pense que vai escapar de termos uma conversa depois., — fala apontando pra Lara e a vendo concordar.
Passamos as horas seguintes vendo os filmes, comendo e rindo muito até Breeze ficar tensa e dizer:— droga fomos descobertas., — logo após a porta foi aberta com tudo e a casa invadida por vários machos parecendo furiosos.
— Astra!, vamos pra casa., repreendeu o grande macho de olhos azuis, a pegando nos braços e carregando pra fora, e resmungando:— como essa fêmea do mal pode fazer isso, qual será sua punição por ter me enganado?.,— pergunta a vendo sorrir, mulher do mal está se divertindo com a minha cara.
— Dra., saiba que meu castigo terminou mas o seu está só começando., — como pode me deixar acreditar que era um filme sobre mágica?
— Não começa pirulito, agora vamos pra casa, tchau meninas., — digo a todas já saindo da casa e vendo o sorriso de Breeze e Lara
— minha Tammy se queria ver alguém dançando sem roupa era só me pedir, agora vamos lá pra cima.,— fala Valiant a pegando pela mão e levando em direção ao quarto.
— Becca, vamos pra casa amor e quando chegarmos vou mostrar que sou melhor que esses humanos
— realmente espero que faça isso pra compensar a vergonha que tô sentindo agora,— foi desnecessário a forma como estragaram nossa festinha, penso entrando no carro e vendo nosso filhote dormindo enquanto meu querido pai me olha como se dissece (você se ferrou),.
— Bella!
— Shadow meu amor., — digo pegando sua mão — vamos pra casa e quero que dance pra mim — falo logo após dando um tapa em sua bunda o fazendo pular de susto.
— É parece que somos só nós agora,— murmuro olhando os que ficaram: Breeze, Ellie, Fury, Darkness eu e Tempest.
— mamãe você tava olhando filme com homens sem roupa?, — pergunta Tempest, enquanto todos começam a rir esperando a resposta.
— que tal irmos todos pra casa e preparar um bom jantar., — foi por pouco, não sei como responder essa pergunta a uma criança., — Ellie, Fury e Breeze vocês vem conosco?
— eu tô faminta e nos duas precisamos ter aquela conversa — cochicha Breeze
— ok, só vou pegar meus presentes,— falo sendo ajudada por Ellie e Breeze.
Durante todo o caminho Darkness não dirigiu a palavra a mim, tivemos um bom jantar e por sorte Breeze não conseguiu trazer o assunto a tona, pude perceber que Fury e Darkness são totalmente opostos, enquanto um é luz o outro é escuridão, também fiquei sabendo que Fury já sabia o filme que íamos olhar, agora faz sentido ele parado olhando todos os machos levando suas companheiras embora e ficar rindo da cena, depois da sobremesa nos despedimos e cada um foi pra sua casa. Tempest já estava dormindo a algum tempo, resolvi subir pro meu quarto e quando entrei ele estava lá sentado em minha cama esperando por mim.
— agora vamos conversar só você e eu…
Continua…..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkness uma nova chance - Novas Espécies (Pausada)
Fiksi Penggemar3 vidas marcadas de diferentes formas por tempestades, raios e trovões. Poderia um novo amor surgir em meio a dor da perda? Darkness - perdeu quem mais amava em uma noite de tempestade. Weyne - a garota que voltou a vida graças a um raio. Tempest...