Medo de palhaços

4.7K 479 48
                                    

      Acordo de madrugada com a sensação de estar sendo observada, olho a minha volta e está tudo escuro, é só uma sensação tem que ser, cubro a cabeça com o lençol e começo a sussurrar pra mim mesma: — que não sejam palhaços, que não sejam palhaços, que não sejam palhaços. Sei que é um medo irracional ou talvez não, pois não lembro exatamente como começou, mas se até o Sam "gatinho" Winchester tem medo deles, quem sou eu pra não ter?, depois disso tento pensar em um campo de girassóis, são minhas flores preferidas e com esse pensamento eu me acalmo e consigo dormir.

     Acordo no meio da noite sentindo o cheiro do medo da mamãe, levanto da cama, tenho que salva-la, mas quando estou quase na porta percebo que é o papai que está lá com ela; será que ele e a mamãe estão juntos? Porque ele assustou ela?, amanhã eu pergunto e sendo assim resolvo voltar pra cama e tentar dormir afinal não quero atrapalhar eles.

 pov Darkness    

Chego em casa e já estão todos dormindo, subo as escadas tentando não fazer barulho e ao passar em frente a seu quarto sou atingido por seu doce aroma, não resisto e silenciosamente entro meus olhos logo se acostumam com a escuridão e posso vê-la perfeitamente, ela usa apenas uma camiseta que mal pode cobri-la e suas pernas estão esparramadas sob cama me dando uma bela visão; dou um passo em sua direção, ela acorda e olha assustada a sua volta, logo cobrindo a cabeça com o lençol como se  isso pudesse protege-la de um invasor ou no meu caso um grande predador louco pra devora-la, após alguns segundos a escuto sussurrar pra si mesma "que não sejam palhaços" . Então esse é o medo dela, bom saber, logo seus batimentos diminuem e sei que está dormindo, saio do quarto á deixando sozinha mesmo que minha vontade seja agarra-la em meus braços e mostrar que sou o único que pode a proteger, balanço a cabeça em negação. Preciso me livrar desses  malditos pensamentos, já em meu quarto tomo um banho gelado, deito na cama e durmo apenas coberto por um lençol.

    Pessoal espero que estejam gostando esse foi um cap curtinho pois estou trabalhando nos 3 próximos.
    Pergunta vocês acham que o Darkness vai usar o medo de palhaços contra ela?

    Não esqueçam de votar e deixar sua opinião que é muito importante pra mim bjus e até a próxima.

Darkness uma nova chance - Novas Espécies (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora