Capítulo 5

154 21 2
                                    

Visto um biquíni azul marinho tomara que caia, que arrumo no corpo vendo que ele está um pouco justo, e um vestidinho vermelho florido por cima. Separo meus óculos, chinelo e toalha mas não acho meu protetor solar.

Droga, Robert...

Alguém bate na porta e eu já imagino que seja o dito, cujo.

- Er... Oi! - Lá está ele com um sorriso enorme e o protetor solar na mão. Só consigo dar risada da cena.

- Quando você se ofereceu para me ajudar com o protetor eu não imaginava que você o roubaria primeiro.

- Eu?? Nunca! Vem, vamos logo. A Morgan já deve está tocando o terror lá embaixo.

- Vou pegar minhas coisas, um minuto, Meliante de meia tigela.

Pego minhas coisas e o acompanho.

- Tio! Soph! Rápido!

- Estamos indo, querida. - Grito de volta. - Como ela consegue ter tanta energia?

- Sendo abastecida por biscoitos através do Tony. - Rimos.

Bob se direciona à uma espreguiçadeira e se senta com uma perna de cada lado, fazendo logo em seguida um gesto para que eu sente na sua frente.

- Sério?

- Sim, algum problema?

- Não, eu só achei interessante.

- Vem logo aqui. - Rimos.

Desisto de questioná-lo e simplesmente me sento. Começo tirando o vestido e ele me ajuda no fim. Coloca o protetor nas mãos e logo as sinto nas minhas costas.

- Avisa! Isso está gelando e eu tenho cócegas.

- Você tem cócegas? Hm...

- Robert, não!

- O que? Eu não fiz nada.

- Nem vai, certo?

- Vira pra cá agora.

- Certo!?

- Como você é chata, hein? Vira logo.

- Não vou virar até você concordar.

- Ah, é?

Ele para por um segundo e quando acho que "venci" ele começa a me fazer cócegas.

- Robert!

- Não estou escutando... Lalala

- Para! Não estou mais aguentando! - Só consigo rir.

Num gesto atrapalhado ele cai no chão e eu por cima dele. Aproveito para tirar vantagem e prender seus braços com minhas pernas.

- Olha só... O jogo virou, não é mesmo?

- Não, Sophie, por favor!

Faço um gesto com as mãos como se fosse fazer cócegas nele. Ele faz uma carinha de cachorro pidão e resolvo poupa-lo dessa vez.

- Okay, hoje deixo passar. Hunf.

- Muito obrigado pela gentileza. - Se levanta e senta como se nada tivesse acontecido. - Agora vem aqui para eu terminar de passar o protetor em você porque eu sou o próximo.

Sento como me pediu, mas a uma certa distância. Ele me revira os olhos e puxa minhas pernas para cima das suas, fazendo com que, basicamente, eu sentasse em seu colo com minhas pernas ao redor de sua cintura. Sinto meu rosto esquentar e presumo que tenha ficado vermelha. Ele apenas solta um pequeno riso.

- Perfeita! Agora é minha vez.

- Okay, deita de barriga para baixo.

- Hm. Okay.

Começo a passar o protetor nos seus ombros e vou descendo. Meu Deus, olha o tamanho dessa bunda. Sou tentada a dar ao menos um tapa ou uma apertadinha, mas me controlo. Peço para que se sente de frente para mim e termino de passar. Chamamos Morgan que estava prestes a pular na água para também passar o protetor. Depois de todos estarmos devidamente protegidos, pulamos na água.

Combinei com Morgan de ficar na piscina até o horário do almoço que depois a levaria para tomar sorvete, não houve discussões a respeito.

Nadamos, brincamos, dançamos. Foi uma manhã muito gostosa. Robert tem muito jeito com criança, houve momentos que apenas fiquei observando os dois brincando juntos.

- Pessoal, o almoço está quase pronto! - Pepper grita da porta tentando superar o volume do som. - Que tal irem toma um banho e se aprontarem? Morgan?

- Mas mãe...

- Escuta sua mãe, Mormor. Lembra que depois vamos tomar sorvete? - Ela assente mesmo não gostando muito da ideia. - Então vai lá com sua mãe.

- Okay, mas espero que o meu sorvete seja o maior!

- Veremos, baixinha...

Saio da piscina para ajudá-la a se enrolar na toalha, ela entra e acaba ficando apenas Robert e eu alí. Vou de encontro a minhas coisas que deixei numa cadeira e logo ouço o barulho dele saindo da água.

- Soph, espera.

- Sim?

- É... Eu só queria te agradecer. Eu estava um pouco cabisbaixo por alguns problemas e definitivamente esse tempo que passamos juntos me ajudou... Digo, esse tempo que eu, você e Morgan passamos juntos. - Ele passa a mão pelo cabelo molhado um pouco sem graça.

- Eu que agradeço. Vem cá... - O chamo para um abraço. Ele parece resistir um pouco. - Pode vir, eu prometo que não mordo. - Ele vem e nossos corpos molhados se colam. É um abraço carinhoso e necessário que dura mais do que deveria.

- Bom, muito obrigado. Mesmo.

- Vamos indo que estou morrendo de fome.

Casa de CampoOnde histórias criam vida. Descubra agora