04

8K 512 30
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Krystian: JOSHUA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Krystian: JOSHUA

Joshua entra com uma calça moletom de um lado até o pé e do lado direito até seu joelho, com uma blusa bem larga e uma jaqueta amarela. Um tênis preto, ele estava maravilhoso.

Eu e Sabina conversamos e decidimos espera os próximos meninos, pois ele faria uma dupla bonita com Dytto mas também daria para fazer propaganda para uma academia de dança.

-Joshua, iremos aguardar. Estamos com duas propostas que dariam bem para você, então vamos esperar os outros participantes para decidir para qual você irá!- digo seriamente

Josh: Tudo bem, obrigada!- sai do palco

Krystian: LAMAR- grita

Lamar entra. Ele estava maravilhoso com um terno azul escuro uma gravata vermelha e uma calça formal azul escura.

Ele estava com um sapato formal também! Ele estava chique, eu e Sabina pensando em trocar de roupa dele com o Joshua e ele faria parte do grupo de dança.

-LAMAR E JOSHUA! POR FAVOR ATENÇÃO!- os dois olham para mim-Ah vocês dois vão trocar de roupa!- eles olham com olhar de medo e Kris com olhar de bravo- e Lamar você fará propagando para uma academia de dança, e Joshua você fará dubla com Dytto!- digo

Josh: Não pode trocar e eu ficar na com a academia?-pergunta

-Desculpe Joshua,mas não. Você e Dytto formam uma dupla linda!-digo com desgosto na voz, por mais isto sendo verdade, me atinge.

Josh: Tá bom!-diz calmamente

[...]Eles se retiram e logo Krys volta á gritar

Krystian: NOAH- grita

Noah entra com uma roupa muito descolada e chique. No pé um all star verde e sua roupa era bem inspirada em verde e preto. Ele estava um gato, eu e Sabina decidimos que ele faria parte da capa principal da revista.

-Noah,você e Taylor farão parte da capa principal da revista!- digo

Krystian: SOFYA!- grita Kris

WoW...A Sofya tava perfeita. Com um vestido curto, azul, e com detalhes em preto. Um salto preto com acessórios pretos também,sem nenhum defeito.

Falei com Sabina e decidimos que ela fará parte de uma entrevista sozinha para um programa de TV chamado: Gala party.

-Sofya, você fará parte do programa Gala Party, você fará isto sozinha, parabéns! Está perfeita!- digo - KRIS CHAME TODOS NO PALCO AGORA!-grito

[...]Todos já estavam no palco

-Sofya, Joshua e Dytto vamos marcar uma reunião em meu escritório junto com os organizadores do programa. Se puderem passar umas 16:00 na minha sala iremos conversar sobre isto!- digo- e o resto acompanhe Sabina! Ela irá mostrar para vocês o dia e a hora para gravar ou fotografar! Obrigada a todos!-digo e me retiro da sala.

ѕєяα мιηнα ƒιℓнα?-BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora