MARATONA BABYS💕
_____2/5______Não consegui dormir muito bem ontem! Fiquei pensando no que meu sonho me dizia! E o que Any disse! Será que eu ainda gosto da Any?
|...|Ou melhor..Será que ela ainda gosta de mim? Wow! Isso é estranho! Acordo tarde! Imagino ser umas 11:30 da manhã! Any não está aqui, nem minha filha! Imagino que Any esteja trabalhando e Bia na escola.
A enfermeira passa por aqui tira meu soro, e diz que é só eu aguardar que o médico já me daria alta!
Esses dias andam bem corridos! Com o Acidente de Josh, o desfile, as modelos crianças! Coloquei Bia como uma mini modelo!
Perguntei á ela primeiro, caso ela negasse eu entraria em contato com Luan do andar de iluminação e sons! Sei que ele tem gêmeas!
|...|O que seria bom e ainda em dose dupla! Minha filha topou! Então era melhor ainda! Bia disse que quer ser modelo e dançarina! E pediu para mim á matricular ela em uma escola de dança! Á coloquei na Millenium!
Ela está adorando! Porém está semana ela não foi,pelo pai! Josh receberá alta hoje! Finalmente!! O médico disse que ele irá ter que ficar sobre surpervisao de alguém! Então contratei Julie!
|...|Para cuidar dele! Ela é uma enfermeira doméstica! Super trabalhadora e seria com o trabalho! Então achei ela ideal para cuidar dele! Josh ainda não sabe disso!
E quando souber vai me matar! O que não seria novidade! É o Josh! Ele odeia muita atenção!
Quando foi contratada, estava com Noah e Sina!|...|E Julie deu em cima de Noah! Mas como será o Josh que ela irá cuidar...imagino que ela irá ser mais profissional.
•••••
Heyyyy!!! Tão gostando da maratona?
Aí eu to adorando!
Vocês não sabem como é um prazer estar de volta!
O que acharam desta Julie?
Hm..Será que Josh irá se dar bem?
Revelações no próxima capítulo...
Beijão amo vocês babys💕Xoxo Maluzinha💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
ѕєяα мιηнα ƒιℓнα?-Beauany
Fiksi Penggemar✅SEGUNDA TEMPORADA JÁ DISPONÍVEL✅ >>PLÁGIO É CRIME!<< Oque aconteceria se você escondesse sua filha, da própria mãe, por dois anos, e aparecesse de surpresa, sem querer que a mesma descubra de sua filha? Pois é...eu concordo, muita merda. _Finalizad...