Boa leitura💕
No hospital está apenas eu e Sabina, porque diz ela que é a irmã da Any, mal sabe o médico que somos atores profissionais.
Oque quero mesmo é abrir uma academia de dança então eu não iria ser ator, ou talvez eu seja. É um bom palpite, seria legal e divertido, mas estranho...Não! Não é minha praia.
|...|Voltando no assunto...o médico nos chamou para a sala dele e até agora não voltou.
Médico: Boa noite Sr.Beauchamp e Sra.Hidalgo! Como vão?
Sabina: Estou horrível! Pra começo de conversar...se eu soubesse que ia me deixar esperar por meia hora, eu nem vinha! Eu to gravida! Se eu morrer? Eu nem durmo direito, e quando eu to dormindo vocês me acordoam? Sério?
|...|É...os hormônios afetam de mais!
Médica: Senhorita se acalme! Tenho notícias da Sra.Beauchamp.
-SÃO BOAS?-berro no consultório da médica.
Médica: Sim! Na verdade muito boas..-ele é interrompido e adivinha por quem? Sra.Hidalgo! Amei esse nome! Vou chamar ela assim sempre!! Não esquece Drama Queen é melhor!
Sabina: DESENBUXA RABICÓ!
-Sabina-a repreendo-Se controla!
Sabina: AAAAA OLHA AQUI BEAUCHAMP VOCÊ FICA QUIETO OU EU VOU TE JOGAR DESTA JANELA Á BAIXO!-grita apontando o dedo pra mim.
-Tá bom né...
Médica: Continuando...Any está melhor! E se tudo der certo pelos meus cálculos...-e ela é interrompida novamente! Mas por uma enfermeira
Enfermeira: Médica Grey! A paciente Any Gabrielly acordou, e está pedindo uma criança. Acho que se chama Bel..BIA! É Bia! Isso!
Médica: Ah sim! Avisa á senhorita Beuachamp que já estou indo!
Enfermeira: E quanto o pedido dela?
Médica: Não sei!
-É MINHA FILHA!-todos da sala olham para mim como se eu fosse uma panqueca caída no muro- Eu posso trazê-la! Minha irmã está em casa! E meu amigo também! Eles podem trazer minha filha e de Any!!-digo abrindo um largo sorriso
Sabina: Eu to com fome!-me olha com cara de tédio
Médica: Se não for atrapalhar! Ajudaria muito! Any pode precisar de apoio! E acho que apoio de sua filha pode ajudar!-diz e sai da sala
|•••|
Até logo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ѕєяα мιηнα ƒιℓнα?-Beauany
Fanfic✅SEGUNDA TEMPORADA JÁ DISPONÍVEL✅ >>PLÁGIO É CRIME!<< Oque aconteceria se você escondesse sua filha, da própria mãe, por dois anos, e aparecesse de surpresa, sem querer que a mesma descubra de sua filha? Pois é...eu concordo, muita merda. _Finalizad...