Droga! Eu não poderia ter gritado assim,
perdi meu controle, e agora minha filha deve estar com medo de mim e á Any deve estar me querendo á 7 palmos dá Terra.|...|Quando foi ao quarto de Any para ver se estava tudo bem, ouço minha filha conversar com Any, ela achava que eu iria ficar muito bravo, eu estou bravo com o que ela fez, não com ela e sim com a atitude que ela tomou, á que ponto chegamos?!
Ouço também Bia dizer que gostava muito de Savannah, mas queria uma mãe de verdade, que cuida-se dela, que ela fosse a única prioridade, a única princesa, e que Savannah não via ela assim, ela via Bia como uma menina sem mãe, e que ela ajudaria a cuidar, mas queria ter outros filhos.
|...|Ou seja a prioridade era ter mais filhos e a minha relação com Savannah, e então aquilo partiu meu coração, ela resmungava para a mãe dela, e então nem pensar desci com lágrimas em meus olhos!
Eu sou o culpado de tudo, eu fiz minha filha ficar com receio de mim, fiz á mãe da minha filha ficar com raiva de mim.
|...|Então me encolhi em um balcão próximo a cozinha com lágrimas descendo pelo meu rosto.
Depois de um tempo ouço passos descer da escala, e logo uma voz feminina me chama.
Any: Joshua!-diz
-E-eu es-tra-a-guei t-u-u-d-o-gaguejo
Any: Não fica assim! Você não estragou tudo, ela entendeu, ela percebeu que nao fez o certo, mas você não precisava ter reagido da quele jeito. Poxa Joshua! Ela te ama e não deixaria um simples acontecimento estrear tudo, e me desculpa ter sido tão grossa com você-diz
-O-obr-iga-d-a...-digo
Any: De nada. Agora vai lavar seu rosto e conversar com ela civilizadamente!-diz
-Tudo bem!-digo
|...|Foi lavar meu rosto, e quando sai Krys disse que Any subiu junto com Bia, pois Bia queria leite. E Any pediu para me avisar, então subi rapidamente até o quarto de Any. Abri a porta e Bia estava tomando leite e vendo Moranguinho na TV e Any tava abraçada com Bia,então entrei!
Any: Shiu! Ela tá quase dormindo!-disse para mim.
-Okay! Posso me deitar só para dar tchau para ela?- pergunto para Any
Any: Você deve!- diz
Me deitei do outro lado de Bia, e então depois de uns 5 minutos as duas já estavam dormindo, e então desliguei a Tv cubro as duas e me retiro, antes disso tiro uma foto da cena entre mãe e filha e mando á Any!
|...|E logo ouço o celular de Any apitar então foi ver como meu nome estava, estava "Joshua Modelo". Só!? Então tá né, foi embora. Quando cheguei em casa Savannah estava lá brava, estava encostada na escada.
-Sav, meu amor, o que foi?- pergunto preocupado.
Savannah: Joshua! Acho que eu to grávida!- diz chorando.
|...|Fiquei sem reação, quando ouvi minha filha dizendo tudo aquilo fiquei com o peso a mente e estava determinado a terminar com Savannah. E agora ela pode estar esperando um filho meu.
-SÉRIO?!- falo feliz
Savannah: Joshua, meu amor, eu não quero este bebê!-diz tristonha
|...|Meu coração parte ao meio, o filho também seria meu! E irei fazer de tudo para ele não morrer.
-Não Savannah! Você irá ter este bebê Sim, e eu irei lhe apoiar em tudo-ela só confirmou e saiu.
|...|Eu não estou pronta para ser mãe...
Sei que Josh não quer mas vou fazer escondido. Eu o amo, mas uma criança,já temos a Bia, imagina mais uma...Não dá certo! Desculpe Joshua mas vou fazer isso, passo na farmácia e pego três comprimidos de remédio de aborto.
-UM, DOIS, TRÊS- e engulo
Mando mensagem para Joshua e descido ir para Austrália. Minha passagem já está em minha mão!
|...| Meu voo sai 2:00 e já vou! Me desculpa Joshua, mas eu sei que quer ter mais filhos, eu também quero, e muito! Mas não estou preparada, Já era 2:00 da manhã, gravei um vídeo para Joshua e Bia de despedida e to indo! Tchau Califórnia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ѕєяα мιηнα ƒιℓнα?-Beauany
Fanfic✅SEGUNDA TEMPORADA JÁ DISPONÍVEL✅ >>PLÁGIO É CRIME!<< Oque aconteceria se você escondesse sua filha, da própria mãe, por dois anos, e aparecesse de surpresa, sem querer que a mesma descubra de sua filha? Pois é...eu concordo, muita merda. _Finalizad...