Maratona Niver Autora 01/4
Acordo, observo a hora, giro para os lados e vejo que Bia ainda está do meu lado dormindo. Ligo meu celular, e vejo que tem trinta ligações de Josh. Clico em seu nome, e começa á chamar. Com minha preguiça ainda viva dentro de mim, me levanto cuidadosamente sem acordar Bia, levando meu celular comigo.
Então no banheiro, encosto a porta, e vejo que Joshua atendeu.
☎️
-Alô?
-Josh! Bom dia!
-Bom dia princesa! Te acordei?
-Não! Na verdade meu celular estava desligado para não acordar Bia.
-Entendi! Vocês estão bem?
-Claro! E você?
-Também! Amor?-chama e eu paraliso ele disse isso mesmo?-Any? Oh droga! A ligação caiu!-diz com incerteza
-Não! É que faz tempo que ninguém me chama de amor!-digo sorrindo feito boba
-Sério,Amor?-destaca o amor e eu abro mais meu sorriso
-Seríssimo, Amor!-digo soltando um riso
-Tenho que ir porque Sarah pediu para os modelos irem na Zara, porque vamos tirar fotos com roupas de lá!
-Ok! Tchau amor! Bom trabalho!
-Tchau vida! Para você também[...]
Corro até minha sala, se Sarah perceber que cheguei atrasada ela irá me matar!
Me sento e recebo uma ligação de Jessica, a secretaria de Ana Lívia, a nova fotógrafa, dizendo que tem uma doida brigando com os seguranças e secretarias do primeiro andar,porque ela quer falar com Josh.Por ele não estar agora, eu mesma tenho de cuidar disto! Me levanto, pega algumas pastas que tenho que entregar para Sofya, e vou até o elevador.
-Bom dia Senhorita Soares!-diz o moreno
-Bom dia Senhor Hype!-Respondo-o
Lamar Hype, instrutor de passarela, cuida de toda a decoração da passarela, e é totalmente perfeccionista! Se um dia eu for me casar, espero que ele que arrume tudo do casamento!
Ao chegar no primeiro andar, consigo ouvir gritos. Então me aproximo mais.
Era uma mulher, aparentemente de 24, até, 27 anos no máximo.Cabelos ruivos ondulados, e a raiz de seu cabelo é preta, sua cor de pele, é branca como a neve, e seu corpo...é totalmente cheio de lipoaspiração!
Oque me surpreende é uma criança dentro de um bebê conforto ao seu lado.
-Bom dia, Sra....-digo á mulher que me encara
-Sra.Smith! Olivia Smith!-diz estendendo sua mão, aperto-a e peço para que mantenha calma
-Oque a Sra.Smith, veio até a empresa? E a procura de Joshua Beauchamp?
Olivia: Joshua é o pai desta nojenta!-aponta para criança e eu fico estática
-Senhora! Você tem certeza disto? Tem os exames adequados comprovando?
Olivia: Tudo aqui!-diz jogando os papéis no chão.
No momento, já essa metade da empresa toda aqui em baixo, encantado a atual namorada de Joshua, com uma mulher irresponsável que está praticamente julgando sua própria cria.
-Ah! Irei...-Tarde de mais...
Josh: Smith! Oque traz você aqui?-diz encarnado-a com raiva
Aí tem coisa!
Olivia: Seu filho!-diz e Josh me encara estético
Ele sabia disto? E não assumiu a criança, ou é impressão minha?
Olivia: Relaxa Sra.Soares! Não transamos em meio ao seu relacionamento!-revira os olhos-Transamos na noite de gala, em Seattle, e aí trouxe este embuste pra minha vida, e complicando tudo!-diz chutando o bebê conforto
Pego o bebê conforto, encaro Josh, e ele entende, ele puxa o braço de Olivia, e seguimos até minha sala.
Quando chegamos ela se senta, ele se senta e eu me sento com o bebezinho em meu colo.
Olivia: Hm! Você gosta de crianças! Isto é bom! Pelo menos o nojento vai ter uma madrasta legal! Mas não conte-o que tem outra mãe! Ele vai querer me procurar! E não quero saber dele!
[...]
Foram exatamente três horas, para comprovar que aquele menininho em meu colo era um filho de Josh! Olivia já havia ido embora, e ainda deixou o pequeno em minha mãos e de Josh.
-Eu vou piscar e já vai aparecer outra mulher na recepção mostrando um ou uma nova cria sua?-pergunto irônica e ele me encara triste
Josh: Me desculpa,Amor! Eu realmente não sabia que ela havia engravidado!
-Josh! O garotinho tem um ano, e não tem nome nem certidão de nascimento,Josh, vamos fazer isto agora! Vai! Levanta!
Josh: Você vai mesmo criá-lo?-ele me olha e eu confirmo
-Josh! O pequeno irá crescer na nossa família, vai ser o tão sonhado irmãozinho de Bia, e vamos ser uma bela família! Mas agora se levanta e vamos logo!-digo pegando o bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ѕєяα мιηнα ƒιℓнα?-Beauany
Fanfic✅SEGUNDA TEMPORADA JÁ DISPONÍVEL✅ >>PLÁGIO É CRIME!<< Oque aconteceria se você escondesse sua filha, da própria mãe, por dois anos, e aparecesse de surpresa, sem querer que a mesma descubra de sua filha? Pois é...eu concordo, muita merda. _Finalizad...