Todos começaram a me ajudar! Minha casa parecia uma festa quase todos os dias de tanta bagunça!
|...|Ainda estou muito magoado, e a primeira coisa que quando eu acordo eu faço é ligar para Sav. Mesmo sabendo que cairá na caixa postal, hoje acordei 6:30, liguei para Sav, e caiu na caixa postal. Não seria novidade, então tomei um banho, e sai do meu quarto, indo até á cozinha.
Any: Olha, você saiu do quarto-me olha surpresa
-Não tava aguentando mais!-digo rindo
Any: Quer café da manhã?-pergunta em um tom leve
-Por favor!-imploro
Any: Okay, senta aí, princeso-ordena me fazendo rir pelo apelido.
-Posso fazer uma coisa?
Any: O que? Hum...VOCÊ VAI FAZER MORANGO COM LEITE CONDENADO!-grita animada dando pequenos pulinhos
-Não, tá muito cedo para comer isso mocinha.
Any: Ah não queria mesmo!-faz bico, começando um drama-mas o que você queria?
-OVOS FRITOS!
Any: NEM PENSAR! Agora não! Vai feder á casa inteira!
|...|Vou até o balcão e fico mexendo no celular. Até que vejo uma foto de Sav! Que sobe uma vontade de chorar! Any percebeu que eu queria chorar.
Any:Josh, está tudo bem?
-N-n-nã-o-digo caindo uma lágrima de meu olho.
|...|Logo Any vem em minha direção e me abraça.
Any: Pode contar comigo para qualquer coisa, e se precisar me grita-sussurra saindo do abraço.
Bia: Papai-me encara surpresa-Você saiu do quarto! Você vai me levar para á escola?-pergunta animada.
-A mamãe vai dirigir, mas eu vou junto-digo á pegando no colo.
Bia:Bom dia mamãe-diz saindo do meu colo, e indo abraçar Any.-O que você está fazendo?
Any: Waffle com nutella!-diz
Bia: EEEEEEEEE!!!!
-Eu quero!-digo com voz de bebê.
Any; Ah o bebêzão quer, é?-diz rindo e Bia só gargalha da reposta de sua mãe.
-Ei! Eu não sou um bebêzão, eu sou o bebêzão mais bonito do mundo!-digo rindo
Bia: Mentira!-diz gargalhando
Any: Ela está certa- concorda rindo
Acho que sei o que trás minha felicidade.
•••••••••••••••••••••••••••
Hey! Acho que foram enganados!
Acharam mesmo que era hoje que eles iriam-se beijar?
•
Amanhã eu solto um capítulo! E..vamos chamá-lo de capítulo bomba! Preparem os lencinhos porque eu chorei quando tava escrevendo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ѕєяα мιηнα ƒιℓнα?-Beauany
Fanfiction✅SEGUNDA TEMPORADA JÁ DISPONÍVEL✅ >>PLÁGIO É CRIME!<< Oque aconteceria se você escondesse sua filha, da própria mãe, por dois anos, e aparecesse de surpresa, sem querer que a mesma descubra de sua filha? Pois é...eu concordo, muita merda. _Finalizad...