Me desculpem a demora, estou tirando um tempo para pensar em mim, cuidar da minha saúde mental, este capítulo é o último desta fic, a parte 2 será lançada dia 1 de janeiro de 2021...mas já foi liberado a capa e a sinopse dela.
Fazia dois meses, desde que Any e Bia haviam sido sequestradas. Dois meses sem nenhuma notícia adicional, dois meses sem ouvir Any cantar para Bia dormir,dois meses sem ouvir Bia reclamar que quer entrar na piscina, ou reclamar que eu e Any não deixamos ela dormir com nós dois.
[...]Dois meses desde que tudo começou a desmoronar.
Savannah estava morando com meus pais, ela não saia do quarto de Sofya, e se encontrava frustrada por não conseguir ajudar e piorar a situação.
Savannah se encontrava grávida, fruto de um estupro do seu próprio primo. Ela estava sendo acompanhada por um psiquiatra, e uma obstetra.
Os quais haviam passado indicações para ela não ter nojo ou raiva de seu próprio feto.
Não estou saindo de casa para nada. Ainda durmo abraçado com as roupas de Any, e os brinquedos de Bia.
Aquela ação me fazia bem, fazia eu me lembrar dos sorrisos delas.
Estava deitado em minha cama, fazendo alguns trabalhos que Sara me passou, quando recebo uma ligação delegado.
📞
-Sr.Beauchamp, boa noite! Me perdoe o incômodo.-Sem problemas Delegado Garcia. Algo de novo?
-Desculpe Josh. Eu disse que iria até o fundo do caso de sua esposa e sua filha, mas estou sendo pressionado pra fechar este caso logo. Me perdoe Josh.
-NÃO.
📞Não...isso não tá acontecendo...isso é só um dos meus pesadelos diários, todas as noites eu sonho com a mesma coisa.
É como se fosse uma visão do meu maior medo. Eu espero que Bia e Any se encontrem vivas e saudáveis.
Any...minha Anyelly. A mulher na qual se não fosse o acontecimento, estaria em um altar, entrando com seu belo vestido branco azulado, com um buquê de flores azuis com rosas brancas.
Bia, Beatriz Soares Beauchamp, ou como diz meus amigos, a mini Elly. Sua personalidade idêntica com a de Any. Gosta de tudo organizado, é mandona, mas muito fofa ao mesmo tempo.
Ela é elétrica e te passa a melhor vibe que você pode sentir, ela tira um sorriso seu até na sua pior hora, em apenas um sorriso sincero e um abraço quentinho dela, você esquece do mundo lá fora, e você só quer viver dentro daquele abraço, inocente e carinhoso.
Minha maior riqueza é ter estas duas em minha vida, as únicas mulheres que conseguem me acalmar.
Oque mais me machuca, é saber que não faço a mínima ideia onde elas se encontram, ou oque aquele canalha fez com elas, sei que Any daria sua vida pela Bia, e Bia faria um plano para escapar de lá e ajudar sua mãe a sair também.
A minha maior esperança é Bia e Any aparecer em casa, batendo na porta de trás da casa, com doces e guloseimas, para deitarmos no sofá escuro e espaçoso da sala, e maratonar todos os filmes da Barbie.
Espero por vocês meus amores...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ѕєяα мιηнα ƒιℓнα?-Beauany
Fanfic✅SEGUNDA TEMPORADA JÁ DISPONÍVEL✅ >>PLÁGIO É CRIME!<< Oque aconteceria se você escondesse sua filha, da própria mãe, por dois anos, e aparecesse de surpresa, sem querer que a mesma descubra de sua filha? Pois é...eu concordo, muita merda. _Finalizad...