~Este primeiro pedaço do capítulo está sendo narrado pela autora~
𝖀𝖒𝖆 𝖘𝖊𝖒𝖆𝖓𝖆 𝖉𝖊𝖕𝖔𝖎𝖘...
Any, já havia se "mudado" para a casa de Josh, Noah e Bia. Ela moraria por pouco tempo. Até Josh melhorar.
|...|Bia amou a mudança de sua mãe, porém andava um pouco tristonha pelo pai.
Josh, estava muito triste, e abatido pela sua namorada, e seu filho abortado, e adorava á ideia de ter um filho com ela. Não saiu muito do quarto. E não era mais o mesmo, divertido, animado, extrovertido.
Noah, ficou muito feliz por Any ter se mudado, a melhor parte para ele é que ela faz comidas deliciosas, e agora eles não dependem das gororobas de Noah e Josh. E mais feliz ainda por Josh estar melhorando.
|...|Sina se mudou para á casa de Noah, Josh e Bia, também. Depois de Noah quase chorar nos pés de Josh, ele deixou.
Não sei o que aconteceu comigo! Sentia um grande frio na barriga, vontade de chorar, estava com muito medo.
|...|Até que Bia, me disse que ela estava aqui para me ajudar e que no castelo dela, ela não perderia o rei bravo! Confesso que deixar uma risada sair, sem contar o que Any está fazendo por mim, não apenas ela, mas Sina, Noah e Bia.
*Flashback*
Any: JOSH ABRE ESTÁ PORTA AGORA!
{Silêncio mas com um barulho de choro}
Any: JOSHUA! AGORA!!
{Não abri}
Logo ouço a porta ser arrombada, como a Any tirou aquela força?
|...|Não sei, mas mulheres são de mais né, elas são maravilhosas, espertas, e mega cuidadosas, e muito mais. Então eu nunca duvidaria disto.
Any: Eii! Vem aqui.-diz me puxando e eu deito em seu colo.
Josh: Porque Any? Por que comigo? Eu não entendo! Porque isso acontece? Eu devo merecer isto! Devo ter feito uma merda muito grande! E devo estar pagando por isto! Eu não mereço estar aqui! Eu não posso estar aqui! Eu tenho que partir! Tenho que sair desta vida-suspiro- Eu estou com medo Any!-digo chorando
Any: Josh! Não é sua culpa! Olha pra mim-diz colocando seu dedo sobre meu queixo e eu encaro ela- NÃO FALA BOBAGEM! Você não vai para lugar nenhum! Eu não vou deixar! E também, você fez muitas merdas, mas sempre tratou de concertar tudo-dá um sorriso confortante
Josh: Eu não consertei quando fiz merda com você! Fazendo nos dois sofrer!-digo ainda em estado deprimente
Any: Cala a boca!-diz e eu abraço a mesma.
Josh: Obrigada!
Bia: PAPAI!!!- vem correndo em minha direção.
Any: É isto que te traz felicidade! O sorriso de uma pequenina ser! A coisa mais perfeita no mundo é ver seus filhos sorrirem, e darem uma bela risada! Josh! Você vive por isto! Viva pela felicidade de sua filha! Viva por você! Não dependa de mulher nenhuma ou homem nenhum! Eles só quebram seus sentimentos! E ainda dançam sapateado em cima deles!- Sussurra para mim.
Josh: Any! Você é um anjo-digo e a mesma sorri fraco
Bia: Posso abraçar vocês?-eu e Any afirmamos e ela corre abraçando meu pescoço e o da Any.-Papai e mamãe! Amo vocês!
Josh&Any: Também amo vocês!
|...|Naquele momento parecíamos uma família! Não que isso seja mentira, mas tipo, Any minha esposa, Bia minha filha e eu, pai de Bia de marido de Any! Isso pareceu estranho mas á sensação era boa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ѕєяα мιηнα ƒιℓнα?-Beauany
Fanfic✅SEGUNDA TEMPORADA JÁ DISPONÍVEL✅ >>PLÁGIO É CRIME!<< Oque aconteceria se você escondesse sua filha, da própria mãe, por dois anos, e aparecesse de surpresa, sem querer que a mesma descubra de sua filha? Pois é...eu concordo, muita merda. _Finalizad...