09

6.7K 482 83
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Okay! EU TENHO UMA FILHA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Okay! EU TENHO UMA FILHA. Eu tenho uma filha. EU TENHO UMA FILHA. Estou muito feliz! Brava porque Joshua me escondeu ela por 3 anos! Vou conhecer minha filha hoje.

Já mandei "oi"para Joshua, para ele mandar o endereço dele, e vou 16:00 quando acabar meu turno comprar algo de presente pra minha filha, porque agora eu tenho uma filha.

-Alô? Camila?Chame Kris e Sabina na minha sala agora por favor! Obrigada!-digo para a secretaria.

[...]Depois de 10 minutos os dois chegaram e viram que eu ia surtar e trancaram a porta , fecharam as janelas, e em encararam!

-EU TENHO UMA FILHA E ELA ESTÁ VIVA! TIPO VIVÍSSIMA!- digo

Krystian: SABINA ELA ESTÁ DELIRANDO!-diz

Sabina: SIM, AGORA ELA ACHA QUE TEM UMA FILHA!- grita preocupada andando de um lado para o outro

[...]Conto tudo para eles, e eles ficam chocados! E dizem que querem conhecer a nove sobrinha deles. Mas disse que como eu ainda não conheci ela, não podia chegar com dois julmentos junto comigo e eles entenderam!

Depois disso sai junto com Sabi para nós irmos ao shopping e Kris veio junto! Compramos roupa para a gente, não me julguem eu trabalho que uma empresa de moda mas não faço roupas para mim né!

E comprei um brinquedo e uma roupinha completa com sábado e até um acessório! Então deixamos o Kris e fomos para casa! Tomei um banho, e me troquei, mandei mensagem para Joshua!

            <- Joshua Modelo👱🏻‍♂️
-Any? Pode vir quando quiser!

                                 Ok! Já estou indo! Bjs!-

-Okay! Te espero! Bjs!😘

[...]E peguei o carro e foi para o endereço que Joshua havia me passando!  Toquei a campainha! Não estava muito preparada iria conhecer minha filha que a 24 horas atrás estava achando que ela estava morta!

Mas lá está eu a poucos metros de distância da minha filha! Joshua abriu s porta!

Josh: Boa Noite, Any!- me deu um abraço

-Oi! Credo que formal,eu em!-digo rindo

Josh: Vai reclamar com sua filha que exigiu comprar um vestido de princesa e um terno para o pai dela-diz rindo

-Acho que isso ela é bem parecida com o pai! Exagerado!- digo rindo também

Josh: Pois é!- começa a rir- vamos, entra logo.

[...]Entrei a casa era linda e logo vejo Noah, Sina e tava faltando Bia! Logo vejo ela grita pelo pai

Bia: Papai! Você me promete que não é a Savannah e que é realmente minha mãe?

Josh: Prometo minha princesinha! Agora desce logo que ela já está aqui!- diz

Bia: Você sabe que se ela não se parecer comigo e não tiver o mesmo nome que minha mãe, quer dizer que você está mentindo né - ela vem descendo devagar com os olhos tampados.

Josh: Eu sei princesa! Pode confiar no papai!

Bia: Posso abrir os olhos?!- pergunta

Josh: Pode!- ele diz

[...]Bia tira suas pequenas mãozinhas de seu rosto e me encara, após uns 2 minutos vem em minha direção me abraçando.

Bia: Ela é minha mamãe! Calma, uma pergunta você se chama Any Gablielly Rolin Solares Beauchamp?!- pergunta

-Bom, que eu saiba é esse nome que está registrado na minha certidão. Mas tira o Beauchamp!- Digo rindo

Bia: Ah verdade!- ela ri. E olha em volta e vê um papel de presente e me olha perguntando- é para mim?!

-Sim-digo sorrindo para ela

[...]Quando ela abre ela sorri e me abraça muito forte.

Bia: Nunca mais vou te soltar mamãe!-diz

[...]Ela me chamou de mamãe! OMG! Meu corpo se arrepiou todo! Eu tinha um filha! E ela me ama! E eu amo ela!

ѕєяα мιηнα ƒιℓнα?-BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora