Capítulo III

6.8K 764 959
                                    

Harry

Eu nem acredito que eu e o Draco andamos a passar bilhetes, mas tenho que admitir que estou a gostar e não é pouco. Só hoje já passamos alguns bilhetes como a resposta do Draco à minha pergunta " e tu estás bem?" a que ele me respondeu com "Se formos ver pela tua forma de vida eu sempre estive bem!" ao que eu respondi "Mas que não seja por isso quando eu estiver em problemas eu levo-te comigo" eu pensei um bocado se dava lhe esta resposta, mas acho que isto tudo não pode ficar mais estranho do que já está, só pelo facto de eu e o Draco andarmos a mandar papeizinhos um para o outro como se nunca tivéssemos sido inimigos mortais. Mas pela resposta dele, acho que não se importou muito com a minha resposta, pois respondeu "Que maravilhoso poder fazer parte de uma das aventuras do famoso Harry Potter".

Agora era a minha vez de responder, pois ele tinha me entregado o seu bilhete quando eu estava a sair do jantar e ele a entrar. Ainda não o li pois vim com o Ron e a Hermione para o nosso Salão comunal,e não vou me dar ao luxo de ler o bilhete bem à frente deles depois de passar um dia inteiro a fazer de tudo para eles não se aperceberem de nada.

Depois de ir para o meu dormitório com Ron, no fim de termos acabado de falar sobre a aula de hoje de Herbologia pois a Hermione estava confusa em uma parte ao que Neville explicou tudo. Aproveitei o facto do Ron ter ido à casa de banho e peguei no bilhete que tinha guardado no bolso e abri-o,era o papel da minha resposta só que agora com a sua nova resposta por baixo.

"Ha Ha Ha :-\

Não finja que ter uma aventura com você não é um privilégio pois pode ter a certeza que muita gente se matava por tal aventura.Por isso não escreva essas risadas sarcásticas pois é sim maravilhoso poder estar em problemas com você para a maioria das pessoas."

Riu me da resposta mas ao mesmo tempo fico apreensivo porque muito possivelmente é verdade.

–Estás te a rir do quê?-pergunta-me Ron a sentar se na sua cama, e eu logo volto a pôr o bilhete no bolso.

–Nada de especial. - digo na esperança que ele não insista o que não acontece como sempre.

–Nada de especial, uhm?Pois porque agora é super normal começar se a rir de nada.- É assim que eu fico sem escapatória e tenho mesmo que inventar uma desculpa.

-Até parece que você não se começa a rir do nada, sem razão aparente.-Digo depois de alguns segundos a pensar numa desculpa que não chega a aparecer.

–Mas isso sou eu, e sim eu tenho razão para me rir nesses momentos.

–Do quê do ar?

Ele levanta se e começa a preparar alguns livros para amanhã.E eu fico feliz por tê-lo feito esquecer da pergunta.



Acordo, desta vez sem ser o Ron a abanar me, levanto me e preparo me.Quando já estava para sair do dormitório para ir tomar o pequeno almoço lembro me que ontem não escrevi o bilhete, então volto para trás e escrevo e desço.

Quando chego ao Salão, o Draco já está sentado a tomar o pequeno almoço, e quando me vê dá-me um sorriso, que correspondo de seguida e tiro um pouco do bilhete para fora do bolso, e ele acena com a cabeça em confirmação.

O Ron demora a acabar mas o Draco ainda não saiu, muito possivelmente está a espera que eu saia, então depois de várias reclamações de minha parte e da Hermione o Ron decide terminar e levantamos nos, ato que é repetido pelo Draco.

Entrego o bilhete como já tinha feito ontem, e vou para a aula.

Posso ter vindo e estar nesta aula, mas preferia ter avançado esta aula e ir logo para a seguinte, pois a próxima é com a Sonserina. Não sei desde de quando e porquê eu agora só querer ver o Malfoy e trocar bilhetes com ele, mas eu quero, eu quero muito, e toda a vez que o vejo ou que ele dá me um bilhete o meu dia alegra se.

Draco

Ao entrar para a segunda aula, que felizmente muito felizmente era com a Grifinória, dou ao Harry a minha resposta ao bilhete que ele deu me esta manhã no final do pequeno almoço.

Ele depois de ler a minha resposta olha para trás e dá um riso brincalhão.

Eu tinha respondido ao seu bilhete que dizia:

"É bom saber que não fazes parte dessa maioria que se matava por uma aventura comigo"

Ao que eu respondi:

"Eu não sei porque tiraste tal conclusão.

"Mas é verdade, é mais fácil acusar te por andares fora do castelo à noite como fiz no 1°ano e ficar de castigo contigo e ir para a floresta proibida, não achas?"

Passo a aula a mandar bilhetes para o Harry, para ser sincero nem sei o que estamos a dar, mas deve ser algo de interessante já que ninguém repara na troca constante de bilhetes entre mim e o Harry.

A aula tristemente acaba, e na hora do almoço não o vejo, muito possivelmente veio mais cedo, então perco a oportunidade de continuar a nossa troca e de ler outro bilhete seu. E este azar acontece também ao jantar, o que faz com que a minha única vontade seja ir até ao Salão comunal da Grifinória e entregar lhe o meu bilhete ou até mesmo, e isso seria mesmo bom, poder ficar com ele e falar sem ser pelos bilhetes e ver o sorriso dele, mas até que seja a minha maior vontade não o faço pois iria parecer desesperado em ir ter com ele, então vou para o meu dormitório.

Troca de Bilhetes|Drarry|Onde histórias criam vida. Descubra agora