Harry
Acordo e percebo que estou sozinho no dormitório. Olho pela janela e vejo que já deve ser cerca de meio dia. Preparo me e desço até ao Salão Principal. Quando lá chego as minhas suspeitas são comprovadas pois o almoço está a ser servido. Vou até à mesa da grifinória e sento-me à beira da Hermione de frente para o Ron.
–Bom dia Harry! - diz Hermione dando me um sorriso.
–Pensei que estava sobre um feitiço ou alguma coisa do tipo.-diz Ron com um tom cómico-Quem customa dormir tanto sou eu.
–Não se preocupe Ron não vou substituir-te.
–Eu já tinha dito ao Ron que era melhor ver se você estava bem, mas ele disse me que tinhas tido dificuldades em dormir. Há algum problema?-diz Hermione como sempre preocupada.
–Não te preocupes. Não há problema nenhum só não conseguia dormir, nada de mais. - respondo à Hermione.
–Ok.
Nesse momento vejo o Draco a passar pela porta do Salão, e ele olha para mim e dá-me um pequeno sorriso que retribuo. Depois de segui-lo com o olhar, veem me os momentos de ontem a noite e da madrugada que passei com o Draco. Não sei o que se passa comigo, mas está cada vez mais difícil não pensar no Malfoy. Não posso desmentir o facto de o Draco ter sido sempre um pensamento em minha cabeça desde que o conheci, mas desde que começamos a passar os bilhetes, e agora com as nossas conversas, não me passa mais nada sem ser o Draco ou algo que esteja associado a ele.
Continuo a pensar no Draco até que reparo que a Hermione e o Ron estam a encarar-me com um olhar confuso, e Ron olha para mim e olha para a minha frente como se estivesse a procura de algo, e é aí que reparo que ainda estou com um sorriso na cara e logo fecho o sorriso.
–Estás a sorrir porquê?-Diz Ron.
–Ou por quem?-Diz logo a Hermione.
–Nada, nem ninguém.
–Tu ficaste com um sorriso na cara do nada. Espera foi por causa da Cho ter entrado no Salão?-Diz Ron, e só aí é que reparo que a Cho tinha acabado de entrar no Salão.
–Eu disse que podia ser por alguém.
–E eu não disse que não era por nada nem por ninguém?-digo.
Eu prefiro que eles fiquem a achar que o meu sorriso era para a Cho do que para o Draco, mas também não quero que eles, principalmente o Ron, comece a chatear-me a cabeça por eu gostar da Cho. Eu já gostei da Cho, mas definitivamente não posso dizer que estive apaixonado ou alguma coisa do tipo, foi no último ano e por pouco tempo, secalhar nem passou mesmo de que um mês.
–Ok, se tu o dizes, quem somos nós para dizer o contrário?-diz Hermione.
–Obrigada. -Digo de certa forma sarcástica.
Depois do almoço vamos para o nosso Salão Comunal, que estranhamente tem poucos alunos já que é fim de semana e não temos aula, e sentamo-nos numas poltronas. Ficamos algum tempo sem dizermos nada, já que não sabemos sobre o que falar até que me lembro do que o Draco me disse sobre aceitar a ideia da Hermione, e de certa forma está mais que na hora de dar alguma resposta.
–Mione. Estive a pensar sobre a sua ideia do grupo secreto.- começo e ela logo acena positivamente e faz sinal para eu continuar.- E aceito. A Umbridge nunca nos dará aula prática e não, e não perdemos muito em tentar.
–Parece coincidência.-diz Hermione quando acabo de falar, e esta fala deixa-me confuso.
–O que é coincidência?-por alguns momentos penso que ela acha que é coincidência o facto de eu aceitar no dia seguinte de ter falado com Draco, ou até mesmo saber que também tive com ele hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troca de Bilhetes|Drarry|
FanfictionE se uma troca de bilhetes e cartas começasse uma história entre o sonserino e o grifinório Draco e Harry?! ⚠️Personagens da autoria da J.K.Rowling