Harry
Acordo, com uma boa disposição inexplicável, ainda sem entender direito o que aconteceu ontem à noite. Fico ainda deitado na cama a pensar como aquilo aconteceu, afinal eu beijei o Draco, eu sei que estava a sentir sentimentos fortes por ele mas amor ainda era só uma hipótese mas ontem ela foi confirmada. Eu amo Draco Lucius Malfoy, meu inimigo até este ano, mas a questão é será que alguma vez eu o odiei verdadeiramente, para ser sinsero acho que não. Mas outra coisa que não me sai da cabeça é será que o Draco também gosta de mim, pois ele também me beijou e ainda disse que se soubesse que aquilo iria acontecer por causa de uma coruja já tinha mandado a dele, quer dizer será que ele gosta de mim e já sabia disso antes de mim.
Levanto-me, para não continuar com mais pensamentos e questões porque senão hoje não sairei da cama. Preparo-me, e antes de descer olho pela janela e vejo um dia de sol com um lindo céu azul, até parece que o céu reflete a minha disposição.
-Olá meninos.-diz Hermione depois de eu e o Ron chegarmos ao Salão Comunal.
-Oi Mione.-digo.
-Então não te esqueceste que é hoje, pois não?
-Claro que não.
Agora já em direção à Cabeça de Javali, o único pensamento que tenho é será que o Malfoy irá vir e se vir qual será a reação dos outros. Quando lá chegamos já está quase toda a gente e sem sinal do Draco. Passando algum tempo, já está toda a gente que a Hermione falou, e ela começa a falar, até que ouvimos outro aluno entrar.
-Cheguei atrasado?- pergunta o platinado a chegar perto de nós, e logo toda gente fica com um ar confuso e começam com alguns sussurros.
-Que faz aqui Malfoy?- pergunta um Ron de certa forma furioso.
-Calma Weasley, venho em paz.
-Como soube disto Malfoy?- pergunta Hermione de forma calma mas preocupada.
-Devia ter tido mais cuidado a fazer os convites Granger.
-Não acredito, será que a Umbridge reparou?-pergunta a Hermione a pensar alto.
-Não se preocupe, duvido alguém ter reparado para além de mim. Podemos dizer que sou bem observador é por isso que reparei.- diz o Malfoy, e logo depois instala-se um silencio.-Vão continuar a reunião ou não?-diz com um tom que toda a gente conhece do Malfoy.
-Bom…hum…bom, vocês sabem porque estão aqui…bom, Harry, aqui, teve a ideia, quero dizer, eu tive a ideia …que seria bom se as pessoas que quisessem estudar Defesas Contra as Artes das Trevas, e quero dizer realmente estudar, sabem, e não as bobagens que a Umbridge está fazendo com a gente…Porque ninguém pode chamar aquilo de Defesa Contra as Artes das Trevas. Bom, eu pensei que seria bom se nós, bom, nos encarregássemos de resolver o problemas- Diz Hermione sendo apoiada por alguns dos presentes,e depois de olhar para mim continuou.-Com isso, eu quero dizer aprender a nos defender direito, não somente em teoria, mas praticando realmente os feitiços.
Depois de a Hermione falar um rapaz loiro da Lufa-Lufa começou a falar que queria ter provas de que o Voldemort tinha retornado verdadeiramente e no final começou a pedir como o Cedric tinha morrido, o que me deixou incomodado, zangado e triste.
-Olha meu caro, pelo que entendi esta reunião não é para falar como raio o Cedric morreu, por isso se achas que é isso que vieste aqui fazer deves saber onde é a porta e sair, mas se não sabes até eu próprio acompanho-te até lá.-disse o Draco de forma autoritária em direção ao da Lufa-Lufa, fazendo todos os presentes olhar para o Malfoy sem acreditar no que ele tinha acabado de fazer.-Prontos Granger pode continuar.-concluiu depois de observar o loiro continuar sentado sem dizer mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troca de Bilhetes|Drarry|
FanfictionE se uma troca de bilhetes e cartas começasse uma história entre o sonserino e o grifinório Draco e Harry?! ⚠️Personagens da autoria da J.K.Rowling