Capítulo 1

23K 1.1K 1.5K
                                    

Mais um dia procurando emprego, tô a dois meses desempregada e vivendo com minhas melhores amigas: Sakura e Ino.

Sakura, olhos verdes, cabelos curto rosa, ela é uma garota super animada, louca, trabalha como agente de polícia, tenho um corpo de da inveja.

Ino, olhos azuis, cabelos longos loiros, ela também é bem animada só que um pouco mais tímida, mandona, trabalha como modelo, também tem um corpo de da inveja.

E eu sou a Hinata, tenho olhos perolados e cabelos longos azulados, sou uma pessoa muito animada, brincalhona, mandona e um pouquinho tímida, e super atrapalhada e como eu disse estou desempregada por isso vivo com minhas amigas, pelo menos até arranjar um trabalho, quando tive dinheiro vou alugar um apartamento e mora sozinha, não que seja chato mora com elas, é bem divertido, mas é horrível dormi no sofá, faz dois meses que não durmo bem.

???: Sinto muito mas a senhorita não serve para o trabalho.

Hinata: O quê?

???: Próximo!!

Hinata: Não por favor espere!

???: Próximo!

Hinata: Merda.

Será que eu sou tão inutil a ponto de ninguém me aceitar para trabalhar? Me sentei num banco. Eu vou mostra o que essa mulher perdeu, ela não vai encontra alguém melhor do que eu, e quando eu vê-la novamente vou esfrega na cara dela.

Hinata: Hum?

Tinha um garotinho do meu lado, parecia ter uns 4 ou 5 anos, cabelos loiros, olhos azuis claros, tinhas dois risco em cada Buchecha, está com uma blusa azul escuro e um short preto. Ele estava chorando, por que será?

Hinata: Oi, por que um garotinho tão bonito está chorando?

???: Eu me perdi da minha mãe.

Hinata: Como que você se perdeu?

???: Minha mãe estava comprando roupas, eu vi uma borboleta roxa muito bonita, eu queria ser amiga dela então eu fui brinca com ela.

Entendi, ele seguiu a borboleta e acabou se perdendo, mas que mãe é essa que nem cuida do filho? Se ela vai fazer compras por que não deixa o menino em casa com alguém?

Hinata: Entendi, eu vou ajudar você a encontra a sua mãe.

???: Sério moça?

Hinata: Sim.

???: Você é tão legal moça!! * disse com os olhos brilhando*

Hinata: E qual é o nome desse garotinho lindo? * disse passando a mão nos cabelos do garotinho *

???: Boruto, Boruto Uzumaki.

Hinata: Muito prazer Boruto, meu nome é Hinata.

Saímos a procura da mãe desse garotinho, acabei comprando um sorvete pra ele, tadinho ele estava faminto. Já estava quase anoitecendo e nada dessa mulher.

Hinata: Boruto o que acha de você ir pra casa comigo? Lá podemos ligar para sua mãe ou seu pai.

Boruto: Tá bom, tia?

Hinata: Sim?

Boruto: Eu gosto muito de fica com você.

Aí como ele é fofo.

Hinata: Eu também gosto bastante de você Boruto.

Boruto: Você podia ser minha mamãe.

Hinata: O quê? Sua mamãe? Mas e a sua mãe?

Boruto: Minha mãe nunca brinca comigo, ela nunca elogia meus desenhos igual a mãe dos meus coleguinhas.

Hinata: Tenho certeza que ela te ama muito.

Boruto: Sério?

Hinata: Sim, deve que ela só está cansado do trabalho.

Boruto: É deve ser, todo dia ela vai nas lojas pega roupas.

Será que ela vende roupas?

Hinata: E seu pai?

Boruto: Papai é muito legal, só que ele sempre está viajando.

Hinata: Ele deve está trabalhando muito.

Mais tarde chegamos na casa das minhas amigas, dei banho dele e Sakura me emprestou uma camisa do sobrino do Sasuke, o namorado dela, uma dia Sasuke tinha q fica de babá. Tirei uma foto dele é postei no face para ver se algum parente dele visse e fosse buscar ele, enquanto isso fui tomar banho, quando voltei encontrei Boruto falando com alguém no meu telefone.

Hinata: Boruto com quem está falando?

Boruto: Com meu papai.

Hinata: Seu papai? Você ligo pra ele?

Boruto: Ele ligo pra você? Você é mais uma amiga do papai? Ele sempre leva as amigas dele lá em casa.

Pude escutar alguém no telefono dizer " Boruto!!"

Hinata: Deixa eu fala com o seu pai.

Boruto: Papai a tia Hinata quer fala com você.

Telefone on

Hinata: Alô, com que eu falo?

???: "Naruto Uzumaki."

Contínua????

(Concluída) A Babá do meu filho./NaruhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora