Capítulo 14

7.6K 572 332
                                    

Tinha se passado alguns dias desde aquele ocorrido, Toneri já tinha voltado pra casa, e ele queria por tudo marca um final de semana pra fazer um passeio e chamar Naruto pra ir com a gente, ele disse que assim nós todos poderíamos conversar e nós conhecer melhor, mas como eu ia fala com ele depois daquilo? Não consigo nem olha na cara dele porque toda vez lembro daquela expressão de sofrimento.

Toneri: Olá meu amor.

Hinata: Oi, onde estava? Acordei e não vi você?

Toneri: Fui correr, sabia que Naruto também corre toda manhã?

Hinata: Não, não sabia...

Toneri: Batemos um papo, mas acho que ele não é muito de conversa e também é muito sério, do jeito que você me falava dele parecia um garoto de 18 anos mas esse homem que conversei hoje não parece um garoto e sim um homem muito responsável.

Hinata: É ele mudou muito.

Toneri: E ele se importa muito com filho dele, isso mostra que ele é um homem de família.

Hinata: Aí chega de fala sobre ele!

Toneri: Ah?

Hinata: Desculpe...

Toneri: Você está brava?

Hinata: Não, eu só quero muda de assunto.

Toneri: Aconteceu algo entre vocês?

Hinata: Não, é que ele mudou, não é mais o mesmo Naruto e nossa relação ficou estranha só isso.

Toneri: Tudo bem, logo vocês se entendem de novo.

Hinata: É... eu vou correr agora.

Toneri: Você? Você não gosta de correr.

Hinata: Quero conhecer a vizinhança.

Toneri: Ah está bem, eu vou preparando o almoço.

Hinata: Tá.

Preciso respirar um pouco de ar, correr vai me fazer bem, vai esvaziar meus pensamentos. Coloquei meu tênis e sai correndo pela vizinhança. Era um lugar bem quieto e com pouca gente, Toneri disse que as pessoas não gostam de morar aqui já que é muito afastado do centro da cidade por isso achou o lugar bom para gente.

???: Mamãe eu quero ir no balanço, você pode me balançar?

???: Claro, segura se não você vai cair igual da outra vez.

???: O papai que tava balançando muito forte.

Eu conheço aquela mulher, cabelo rosa, onde mesmo que eu já vi esse cabelo? Sakura!!

Hinata: Sakura é você?!

Hinata: Sakura é você?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sakura: Ah? HINATA?!

Fui até ela é dei um abraço bem apertado.

Hinata: Aí meu Deus é você mesmo!!

(Concluída) A Babá do meu filho./NaruhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora