Capítulo 4

12.2K 985 924
                                    

Já havia se passado duas semanas que estava cuidando de Boruto, ele era uma criança muito carinhosa, não me dava problema algum, ao contrário da sua mãe, essa muito era completamente sem noção, não sei se ela era burro ou só se fingia, mas deve um dia que ela estacionou o carro num local que era proibido e xingou o policial porque eles prenderam o carro dela, ela ia ser presa se não fosse por mim, e o outro dia que ela meteu um tapa na cara de uma vendedora de roupas só porquê o vestido não coube nela, a dona da loja chamo a polícia e quase que ela foi presa novamente mas graças a mim não foi, é como se ela fosse a criança.

Já o pai até hoje não vi, e também nunca mais me ligou ( graças a Deus) queria saber o que ele tem na cabeça de casar com uma mulher daquela, eu acho que ela não tem cérebro, então resolvi pergunta para um dos empregados que acabou me contando tudo, aconteceu que o casamento foi arranjado, o pai do senhor Uzumaki fez um acordo com o pai de Shion muitos anos antes deles nascerem, parecia que o senhor Namikaze tinha uma dívida com esse cara, e como uma forma de pagamento fez seu filho se casar com sua filha.

Boruto nasceu sem querer pelo que me disseram, o senhor Uzumaki era muito "inexperiente" e não sabia como as coisas funcionava e estava muito nervoso e tomou algo que deixou ele meio "maluco" acabou que Shion engravidou, fico me perguntando como que essa mulher sabe de tudo isso? Mas deixa o importante é que eu sei o que aconteceu. Graças à Deus só vou cuidar de uma criança hoje, Shion vai para o salão de beleza pela quinta vez nessa semana, não sei como que não tá falida pelo tanto que ela gasta, ela compra tanta roupa mas nunca vi ela usar nem uma.

Boruto: Tia eu quero comer alguma coisa.

Hinata: Espera só alguns minutos que já vou trazer alguma coisa pra você comer.

Boruto: Está bem, eu vou pra meu quarto assisti Bob esponja.

Hinata: Ok.

Decidir fazer uns biscoitos para ele, escutei a porta sendo fechada ( acho que nossa segunda bebê chegou ) não sei muita atenção, se eu for lá ela vai me contar tudo o que aconteceu no salão e já escutei isso quatro vezes essa semana. Terminei de fazer os biscoitos e um suco de laranja, sai disparada para o quarto do Boruto ( já era 14:50, logo ia começar meu desenho favorito: scooby-doo, tá eu já sou bem velha pra isso mas fazer o que eu amo esse desenho) mal eu sabia que tinha alguém no caminho e me choquei contra ele, derramando o suco e os biscoitos nele.

Porra véi agora que eu vou ser demitida, derramar suco numa das roupas de luxo da Shion isso ela nunca vai me perdoar.

Hinata: Desculpe senhorita Shion, eu estava com muita presa e acabei não vendo a senhora.

???: Sem problemas, eu também não percebi você.

Hein Shion virou homem? Ai caraí é o.... É O NARUTO!!! Puta que pariu eu tô lascada.

Naruto: Quem é você? Nunca vi você por aqui.

Hinata: Eu sou a Hi-Hinata, cuido de Boruto, nos falamos por telefone umas duas vezes.

Naruto: Assim a que já transou.

Hinata: Ei eu mandei você esquecer isso!! * disse corada *

Naruto: Desculpe mas não pude, essas palavras mexeram comigo, sabe? * deu um sorriso malicioso *

Ele tá flertando comigo?

Hinata: É melhor eu ir limpar essa bagunça, e preparar alguma coisa para Boruto comer.

Naruto: Não será necessário preparar nada, trouxe um lanche para ele, deve estar comendo nesse momento.

Hinata: Então eu vou limpa essa bagunça. * disse voltando para cozinha *

Contínua.....

(Concluída) A Babá do meu filho./NaruhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora