Já faz uma semana que estou fugindo de Naruto, aquela peste fica me perseguindo, faço de tudo pra a gente não se encontra naquela casa, mas a vezes é impossível como na hora do jantar, ele fica me encarando e as vezes pisca pra mim quando Shion está em outro mundo, eu só ignoro, mas já está ficando chato isso, por isso decidi ter uma conversa séria com ele.
Mas pra minha desgraça ele está no trabalho, então vou ter que espera até a noite.
Boruto: Tia entra na piscina comigo? Eu não sei nadar.
Hinata: Claro querido, espera só um minutinho irei me trocar.
Boruto: Tá bom.
Finalmente vou usar o biquíni novo que eu comprei, eu queria ir a praia mas a piscina serve. Já estava na piscina algumas tempo com Boruto, parece que ele nunca cansa.
Hinata: Boruto a tia vai sair um pouquinho, mas pode ficar mais um pouco, vou fica aqui olhando você.
Boruto: Tá.
Hinata: Não vai pra parte funda.
Peguei meu celular e olhei as fotos novas que Ino postou, sempre linda, tirei uma foto e postei, não estava tão boa mas postei mesmo assim.
???: Você está linda nesse biquíni.
Hinata: Kyaaaaaa!!! Aí caramba você me assustou.
Naruto: Desculpe. * sentou ao lado dela *
Hinata: Epa epa distância por favor.
Naruto: Por quê? Fica incomodada com a minha presença?
Hinata: Até parece, quero distância porque você é um safado.
Naruto: Eu? Safado? Onde?
Hinata: Eu vou troca de roupa, fica de olho no Boruto.
Fui para meu quarto e vesti um vestido de manga comprida já que eu estava com frio, sai do meu quarto e dei de cara com Naruto.
Hinata: Tá fazendo o que aqui?
Naruto: Nada.
Hinata: Eu mandei você fica de olho no Boruto!
Naruto: Calma ele está no quarto dele.
Hinata: Não era pra você está trabalhando?
Naruto: Estava morrendo de saudades de você, então resolvi vir mais cedo.
Hinata: Engraçadinho, agora sai da minha frente, tenho que cuida do seu filho já que a mãe nunca cuida.
Naruto: Espera vamos conversa um pouco.
Hinata: Na sua cama? Não obrigado.
Naruto: Falando assim até parece que sou um pervertido.
Hinata: E não é?
Naruto: Ei você trabalha pra mim me respeita.
Hinata: Então me respeita também, e até parece que eu tenho medo de você.
Naruto: Por isso que eu gosto de você. * deu um sorriso *
Hinata: Tchau * começa a andar e para novamente * Mas tarde quero falar com você.
Naruto: Interessante, vou está te esperando no meu escritório.
Hinata: Pode para de pensar nisso, não é nada disso seu safado.
Mais tarde....
Coloquei Boruto na cama e fui na cozinha comer alguma coisa e depois fui até o escritório de Naruto, bati na porta, escutei um "entre".
Naruto: Pensei que nunca viria.
Hinata: Desculpe, estava com fome então fui preparar alguma coisa para comer.
Naruto: Então o que quer conversa? * sorriu *
Hinata: Do seu comportamento.
Naruto: Meu comportamento?
Hinata: Sim, fica flertando comigo, me abraçando por trás. Você é casado e tem um filho, então pare de fazer isso comigo. Então me respeita, estou aqui pelo trabalho não pra fica de pegação com você.
Naruto: Mas eu estou apaixonado por você. * fez uma cara triste *
Hinata: Você não me engana com essa carinha, e mesmo se fosse verdade eu não iria aceitar porque você é casado, nunca que seria sua amante. É isso então espero que seu comportamento comigo mude, boa noite.
Antes mesmo de eu abri a porta, Naruto me empurrou contra parede e me prendeu.
Hinata: Ei o que pensa que está fazendo?!
Naruto: Você é muito interessante, me faz ficar cadê vez mais interessado em você.
Hinata: Ei O qu- * é calada com um beijo *
No momento em que ele me beijou, pisei no seu pé fazendo ele se afastar e dei um tapa em seu rosto.
Hinata: Você é louco!! Nunca mais encosta um dedo em mim, entendeu? * abre a porta e sai *
Contínua......