Capítulo 7

11.2K 908 719
                                    

Hinata on

Hinata: Estou entrando.

Naruto: Pode entra.

Hinata: Aqui o gelo.

Naruto: Obrigado.

Quero pergunta algo a ele, mas será que devo? Ah que se dane eu vou pergunta.

Hinata: Naruto posso pergunta uma coisa?

Naruto: Sim, o que é?

Hinata: Se você já sabia que a Shion estava te traindo por que continuou com ela?

Naruto: Shion e eu nos casamos por causa de uma duvida do meu pai, não posso me separa dela enquanto a divisa ser paga, só se ela quiser se separar aí sim eu posso.

Hinata: Hum negócio complicado, mas e o Boruto?

Naruto: A guarda dele será minha, ninguém é doido o bastante pra deixa ele com aquela desmiolada.

Boruto: Aí papai.

Naruto: Desculpa filho.

Hinata: Já está quase na hora do almoço vou ver se o pessoal da cozinha precisa de ajuda.

Naruto: Hinata...

Hinata: Sim?

Naruto: Me desculpa pelo o que fiz naquele dia, você é diferente das outras, se fosse outra já teria se jogado pra cima de mim, isso mostra que você tem respeito, então me desculpa mesmo vamos ser amigos aparti de agora?

Ele tá realmente me pedindo desculpa?

Naruto: Hinata?

Hinata: Oh! Desculpa você me pegou de surpresa, mas tudo bem está desculpado, vamos ser amigos apenas amigos entendeu senhor? Se tentar alguma coisa comigo te meto uma chinelada.

Naruto: Sim senhora. * deu risada *

Shion: Já estão de namorinho? Sabia que você estava de caso com ele.

Hinata: Escutou isso? Aqui tem um mosquito gigante melhor passa veneno pra matar ele, vou busca agora mesmo. * Sai correndo *

Naruto: Ok.  * disse caindo na risada *

Shion: Quem é o mosquito aqui?!

Boruto: Por quê você está rindo papai?

Naruto: Nada não.  * disse passando a mão no cabelo do garoto*

Shion: Me dá.

Naruto: O quê?

Shion: Minha parte do dinheiro.

Naruto: Como é?! Por quê eu tenho que te dar dinheiro?

Shion: Porque o dinheiro e de nós dois.

Naruto: Ata, nem pensar quem é que trabalho desde que nos casamos fui eu, o dinheiro é meu ganhei com o meu esforço enquanto você ficava com essa bunda o dia todo no sofá!

Shion: Eu estava grávida!

Naruto: Então está grávida até hoje porque tá do mesmo jeito que antes, se quiser dinheiro pedi para o seu amante.

Shion: De qualquer jeito o vou ter dinheiro, eu sou a mãe dele você vai ter que paga pensão.

Naruto: Não se eu consegui a guarda dele e ai você que vai pagar.

Shion: Não mesmo.

Naruto: É o que vamos ver.

Hinata: Almoço tá pronto. * disse entrando * Vem Boruto a tia vai da papa pra você.

Boruto: Eu quero macarrão.

Hinata: Você já comeu muito macarrão esses dias mocinho, hoje vamos comer algo diferente.

Boruto: Tudo bem, mas quero macarrão na próxima.

Naruto: Filho não pode comer só macarrão.

Boruto: Mas o senhor também come.

Naruto: Aquilo não é um macarrão comum, é lamen.

Hinata: Agora sei quem ele puxou pra gosta tanto de macarrão.

Shion: Eu ainda estou aqui sabiam?

Hinata: Corre Boruto tá vindo o monstro mosquito.

Boruto: Aaaahhh monstro mosquito corre papai corre titia.

Hinata: Vamos fugir. * pegou na mão do garotinho e saiu correndo *

Naruto: Espera por mim.


Contínua......

(Concluída) A Babá do meu filho./NaruhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora