Gente antes de vocês ler esse capítulo quero fala algo. Então quando vocês termina de ler talvez vocês podem achar tudo meio sem sentido, porque até eu achei, sei lá aconteceu isso do nada kkk eu tinha outros plano para esse capítulo mas do nada sumiu na hora que eu comecei a escrever.
Sempre que vou escrever sou acostumada a ouvir músicas, cada pasta que eu tenho é um tipo de música, pasta de música só de música romântica, triste, animada, rock doido ( kkkk coloco uns nomes bem doido, não vou fala o resto pq realmente são nomes muito doido ), e também depende de como eu estou me sentindo, se eu tô feliz escrevo algo bem alegre ou engraçado sei lá, quando eu tô triste escrevo algo triste ( pelo menos tento ) ou quando tô apaixonado ( Não por alguém pq a MelleHyuuga aqui só se apaixona por personagens de livros de romances, triste kkk ), mas enfim, quando escrevi esse capítulo minhas emoções tava uma bagunça, (ando cheia de problemas, preocupada com essas aulas online, e o trabalho, pq é difícil cuidar de duas criança pequena pela amor de Deus kkk as vezes da vontade de fugir, mas fazer o que né preciso de dinheiro).
E como meus sentimentos estão uma bagunça e eu ainda misturei minha pasta românticas com as triste deu nisso, quando deu por mim eu escrevi isso, eu ia apagar mas não surgia nada na cabeça, então pra vocês não ficarem sem capitulos novos dessa Fanfic decidir postar esse mesmo, quando eu organizar minha rotina irei arrumar esse capítulo, pq agora não sai nada.
Então é isso, no final do capítulo vai estar alguns nomes de musicas que eu amo escutar, talvez vocês gostem.
😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅
CAPÍTULO 13
Naruto: Onde posso colocar?
Hinata: Na mesa por favor.
Naruto: Pronto, eu vou indo então.
Hinata: Quer sentar? Pra gente conversa?
Naruto: * respira fundo * Não obrigado, não posso deixa meu filho sozinho em casa.
Hinata: Mas e a Sayuri? Ela não está lá?
Naruto: Não, ela já foi embora.
Hinata: Vocês parecem se dar bem, está rolando algo entre vocês?
Naruto: Hinata eu disse que minha vida é apenas meu trabalho e meu filho, não tenho tempo pra essas coisas.
Hinata: A-ah c-claro.
Boruto: Papai!! * grita *
Naruto: Preciso ir.
Hinata: Tem certeza de que não quer jantar aqui? Estou sozinha, me sinto meia solitária.
Naruto: Você está noiva Hinata, o que o seu noivo ia pensar de você chamando outro homem pra dentro da sua casa enquanto ele não está?
Hinata: O quê? A gente é amigo, o Toneri sabe disso, ele não se importa.
Naruto: Mas eu me importo, você não iria gostar de encontra Toneri sozinho com alguma amiga dele não é?
Hinata: Eu confio no Toneri!
Naruto: Tudo bem você confia nele, mas na hora que você vê eles juntos dando risadas você vai pensar que eles são apenas amigos? Claro que não, porque você vai estar com ciúmes, o ciúme deixa as pessoas cegas.
Hinata: O quê aconteceu com você! Você não era assim! O Naruto que eu conhecia não iria me tratar assim, ele era meu amigo era mais como irmãos, a gente se divertia juntos, você não se importava com que os outros iria pensar-
Naruto: Esse Naruto morreu a cinco anos atrás quando você foi embora!
Hinata: O quê aconteceu? Me conta! O quê aconteceu com você para você ficar desse jeito?
Naruto: Apenas cresci, eu era ainda um garoto rebelde naquele tempo não me importava com ninguém nem com meu próprio filho, mas quando você foi embora eu tive que ser pai e mãe ao mesmo tempo, passei semanas trabalhando no hospital porque Boruto ficou doente porque ele sentia falta de você, passou noites chamando por você, e eu não sabia o que fazer, eu tive que mudar, mudei pelo meu filho.
Hinata: Eu não sabia, desculpa.
Naruto: Claro que não sabia, você estava em Nova York como ia saber?
Hinata: Desculpa, eu deveria ter visitado vocês pelo menos uma vez, eu sabia que Boruto iria ficar triste, mas não pensei que ficaria até doente por minha causa.
Naruto: Ele passou noite chamando pela mãe dele.
Hinata: Pela Shion?
Naruto: Não, ele considerava você como mãe dele, por isso ele sofreu tanto, você foi embora, a única pessoa que ele considerava mãe deixo ele, Boruto te ama e eu também.
Hinata: Oh eu também amo vocês, você é meu melhor amigo.
Naruto: *Sério* Você pode me considera um amigo, mas eu não.
Hinata: Como assim? Você não me considera como amiga?
Naruto: Quando eu disse que te amava não foi no sentido de amigos ou irmãos, eu me apaixonei por você, quando eu conheci você eu senti coisas que nunca senti por nenhum mulher, pensei ser só atração física mais não era, percebi isso quando você partiu, daquele dia eu amei você mais do que tudo e ainda amo.
Hinata não conseguia dizer uma única palavra, como assim ele amava ela? Ela não sabia o que dizer, nunca pensou imaginou que Naruto poderia amar ela ou alguém, ela sempre viu ele como um mulherengo que dava em cima da primeira mulher bonita que via pela frente, como não sabia o que dizer apenas olhou em seus olhos e se arrependeu no mesmo instante, ele estava sofrendo, seus olhos não tinham aquele brilho de cinco anos atrás, aquele olhar de menino tinha desaparecido completamente, agora tinha apenas um azul escuro que mostrava apenas sofrimento.
Naruto: Por isso não posso aceita ficar aqui com você, eu te amo a cinco anos, sofri por isso, eu queria ter você mas não podia já que você estava de luto pelo Kiba, decidi esquecer você, não tive muito sucesso * deu uma risada triste * E agora que não posso ter você, já que vai se casar, o melhor é cada um seguir sua vida. * Começa sair *
Hinata ficou no mesmo lugar, olhando Naruto se afastar, o que vai acontecer depois disso? Eles ainda são amigos? Ela foi até seu quarto e se deitou na cama, não tinha mais vontade de arrumar a casa ou de fazer qualquer coisa, seus pensamentos estavam uma bagunça.
Hinata: O quê eu vou fazer agora?
Contínua....
Músicas que eu amo escutar pra escrever:
Jieun ft. Sung Hoon - SAME
Chord Overstreet - Hold On
Lewis Capaldi - Before You Go
Lewis Capaldi- Hold Me While You Wait
XXXTENTACION - Numb
Marin Hoxha & Caravn - Eternal
Convex - 4U
Sasha Sloan - Dancing With Your Ghost
AJR - Netflix Trip
Alan Walker Style - Illusionary Daytime
The Vamps - Wake Up
Andy Grammer - Don't Give Up On Me
Hozier - Take Me To Church
The Vamps - Somebody To You
One Direction - They Don't Know About Us
One Direction - Steal My Girl
Bruno Mars - When I Was Your Man
Bruno Mars - Talking To The Moon
Harry Styles - Sign of the Times
Certain Things - James Arthur
Dari - I Kissed a Boy ( Katy Perry )
Sam Smith - Fire on fire
One Direction - Moments
Sk-Hall & ludwiig - New Beginning
Sam_Tinnesz_play_with_fire
Two_feet_go_f_ck_yourself
Ina Wrodsen - mother
Alan Walker - Love
Miia - Dynasty
Diviners falling
Alan Walker - Diamond Heart
Alan Walker - Darkside
Natalie Taylor surrender
After Soundtrack - BannersAí chega Kkk é muita música deixa pro próximo capítulo. Acho que vocês perceberam que não tem uma música Brasileira né? Eu não curto musica do Brasil ( estranho né? Moro no Brasil e não gosto de quase nada daqui ).
Beijinhos da MelleHyuuga 😘😘😘