???: Naruto Uzumaki.
Meu Deus, que voz era aquela? Só de escutar meu corpo todo ficou arrepiado.
Hinata: Então Naruto, como posso saber que você está falando a verdade?
Naruto: Você não sabe quem sou eu?
Hinata: Eu deveria?
Naruto: Esquece, coloque meu nome no Google e você verá.
Hinata: Sério?
Naruto: Vá em frente.
Peguei meu Notebook e coloquei Naruto Uzumaki. NÃO ACREDITO!!!! Ele é Naruto Uzumaki um dos homens mais ricos de Tokyo e mais desejado pelas mulheres, considerado um dos Homens mais sexy do mundo, e eu estou falando com ele. Encontrei uma foto em que ele estava com uma mulher e um garotinho, Boruto só que mais novo, casado com Shion uma modelo famosa, diz ser famosa porque nunca vi mas tá.
Hinata: Ok você é o pai dele, você vai vim buscá-lo?
Naruto: Infelizmente não.
Hinata: Então a tal Shion?
Naruto: Aquela lá é uma cabeça de vento, poderia fica com ele essa noite e amanhã levá-lo até minha casa? Algum problema?
Hinata: Ah claro sem problemas.
Naruto: Certo, mando o endereço por sms.
Hinata: Certo tchau.
Telefone off
Meu Deus eu não estou acreditando que pouco segundos atrás estava falando com Naruto Uzumaki.
Sakura: Que cara é essa?
Hinata: Você não vai acreditar com quem eu estava falando?
Sakura: Quem?
Hinata: Naruto Uzumaki.
Sakura: O quê?! Aquele que a gente vivia vendo fotos dele quando éramos mais jovens?
Hinata: Sim.
Sakura: O quê ele queria com você?
Hinata: Ele é o Pai do Boruto.
Sakura: Que mundo pequeno.
Sasuke: Sakura vamo logo, a gente vai se atrasar.
Hinata: Oi pra você também Uchiha.
Sasuke: Oi Hyuuga, não tinha te visto.
Sakura: Hinata hoje vou dormi na casa do Sasuke, então pode dormi na minha cama com o Boruto.
Hinata: Ok, boa festa, trás um pedaço de bolo pra mim!!
Meu celular começou apitar.
Mensagem on
"Boa noite, aqui é o Naruto, vou te enviar o endereço da minha casa."
"Ok."
Mensagem off
Boruto: Tia eu tô cansado.
Hinata: Vem vamos dormi, já está tarde.
Dia seguinte.....
Hinata: É aqui que você mora Boruto?
Boruto: Sim, lá em cima é meu quarto.
Cara nunca vi uma casa tão grande em toda minha vida, essa casa era cinco vezes maior que a casa de Sakura.
Hinata: Vamos então, sua mãe deve está super preocupada.
Eu retiro o que disse, quando ela atendeu a gente, simplesmente ignorou o garotinho e foi para sala e se sentou no seu sofá luxuoso.
Hinata: Bem, agora eu tenho que ir.
Shion: Renata a parti de hoje você trabalha pra mim.
Hinata: É Hinata, mas trabalha pra você? Você tem vários empregados pelo que vi, por que precisa de mim?
Shion: Pra cuida deste menino bagunceiro, cada empregado tem sua obrigação e não pode cuidar dele, então você trabalha pra mim, você vai mora aqui conosco, seu pagamento será de 6 mil por mês.
6 mil?! Tudo isso pra cuidar de uma criança?
Hinata: 6 mil?
Shion: Está pouco, então 8 mil.
Hinata: Não! 6 mil já é muito dinheiro, só fiquei surpresa.
Shion: 6 mil muito dinheiro, pra mim é como se fosse uma nota de 10 reais.
Hinata: Então eu vou arrumar minhas coisas e amanhã eu volto para começar o trabalho.
Shion: Ok, leva o garoto com você, e aqui o seu primeiro pagamento.
É o que? Ela não está nem um pouco preocupada com o próprio filho de fica com uma estranha? E ela anda com esse dinheiro todo naquela bolsa? Ela se retirou e foi pra algum lugar da casa, logo Boruto apareceu.
Boruto: Minha mãe disse que eu vou fica com você hoje, então vamos tia?
Hinata: Vamos.
Contínua....