Cinco anos depois....
Como o tempo passa rápido, parece que foi ontem que vim mora em Nova York, começar uma nova vida. Nesses cinco anos, comecei a trabalhar em uma empresa, era secretária de Toneri, meu chefe, é também meu noivo, é isso mesmo meu noivo.
Quando comecei a mora em Nova York eu estava a procura de emprego, mas ninguém queria contratar alguém que vem do Japão, eu estava desesperada eu ia ser mandada embora se não paga o aluguel, muitas vezes pensei em volta para Tokyo mas aquilo fazia eu lembra de Kiba, me fazia me sentir muito mal, não estava preparada para volta, eu tinha que superar meus medos primeiro. Foi quando eu conheci Toneri, eu estava numa cafeteria chorando, ele se sentou do meu lado e me perguntou o que aconteceu, de cara a gente percebeu que éramos do Japão, ele me explicou que muitas pessoas têm preconceitos com pessoas do Japão por isso não contratava eu, entrei em desespero mas ele disse que estava procurando um secretária e perguntou se eu não queria trabalhar para ele.
Eu aceitei óbvio, eu serei eternamente grata por ele ter me dado um emprego se não eu estaria morando na rua hoje em dia, Toneri era uma boa pessoa, e viramos amigos, quatro anos depois ele se declarou para mim, eu gostava dele então eu aceitei ele, se passou sete meses e ele me pediu em casamento, foi bem romântico.
Você teve tá se perguntando mais e o Naruto? Eu perdi o contato com ele, um tempo depois que eu comecei a mora em Nova York, fui assaltada e roubaram meu celular, como eu não sabia o número dele de cor acabamos que nunca mais conversamos, eu sentia falta deles, Naruto era meu amigo, e o Boruto, eu amava aquela criança como se fosse meu filho.
Toneri: O quê está pensando meu amor?
Hinata: Em nada não.
Toneri: Estava pensando no garotinho chamado Boruto?
Hinata: Como sabe?
Toneri: Eu conheço bem a minha noiva. * deu um beijo* Estou planejando eu volta para Tokyo.
Hinata: Você quer volta a mora em Tokyo?
Toneri: Sim, foi lá que eu nasci e é onde quero me casar com você, está de acordo?
Hinata: Por mim tudo bem, estou morrendo de saudades das minhas amigas. * deu um grande sorriso *
Toneri: Eu adoro quando você sorri.
Hinata: Quando partimos?
Toneri: Eu já arrumei uma casa para a gente, você que decidi.
Hinata: Amanhã?
Toneri: Pode ser, irei manda prepara o avião para a gente.
Hinata: Aaahhhh estou tão feliz, vou ir arrumar nossas malas.
Toneri: Irei te ajudar.
Eu realmente gosto de Toneri, ele me entende, eu confio nele mais no que tudo, quando começamos a namorar, eu disse a ele que não estava preparada para ter relações sexuais, que queria espera o casamento, ele entendeu e respeitou minha decisão.
Dia seguinte no aeroporto de Tokyo...
Finalmente estou de volta, nunca pensei que fosse volta depois desses anos, não porque eu não queria, eu queria mas estava com medo daquelas lembranças, mas Toneri estava comigo.
Hinata: Onde a gente vai mora?
Toneri: É surpresa.
Hinata: Você sabe que eu odeio surpresas Toneri.
Toneri: Tenho certeza que vai adora essa.
Hinata: Você está muito estra- opa.
Um garotinho bateu em mim.