Hoje estava sendo um dia bem calmo, calmo até demais. Naruto tinha chamado Boruto pra tomar sorvete e eu tive que ir junto, não queria sair estava com um pressentimento ruim, mas é o meu trabalho cuida de Boruto.
Naruto: Hinata vamos logo.
Hinata: Calma aí eu tô me arrumando!
Boruto: Sorvete sorvete sorvete!! * dava pulinhos *
Naruto: A gente só vai tomar sorvete Hinata.
Hinata: Pronto vamos logo.
Naruto: Aleluia!! * se levanta *
Coloquei Boruto na cadeirinha e me sentei no banco de trás junto com Boruto. Não demorou muito pra gente chegar na sorveteria, peguei Boruto no colo e entramos.
Naruto: Vai querer qual filho?
Boruto: Chocolate!!
Naruto: E você Hinata?
Hinata: Ah eu não quero.
Naruto: Vai escolhe um.
Hinata: Chocolate.
Pegamos o sorvete e sentamos numa mesa. Boruto devorava seu sorvete, Naruto já tinha terminado o dele e eu não tava aguentando tomar o meu.
Naruto: Como vai o namorado Hinata?
Hinata: Namorado? Eu não tenho namorado.
Naruto: Pensei que tinha.
Hinata: Não, na verdade nunca namorei na vida.
Naruto: Tá brincando?
Hinata: Não, pelo menos eu não me lembro de já ter namorado alguém * disse dando risada *
Naruto: Ultimamente está tendo muitos acidentes não é? * disse olhando para a TV *
Hinata: Sim, Boruto nunca atravessa a rua sem olhar para os lados entendeu?
Boruto: Sim.
Naruto: Vamos?
Hinata: Sim.
Começamos a andar por aí, olhamos algumas roupas para Boruto e aproveitei comprei algumas para mim.
Boruto: Eu quero papai!!
Naruto: Você quer a bola?
Boruto: Sim.
Naruto: Tudo bem vamos lá.
Hinata: Qual você quer?
Boruto: Essa!
Apontou para uma lilás claro quase branco.
Hinata: Por quê essa? Pensei que você fosse escolher a vermelha já que é sua cor favorita.
Boruto: Porque essa me lembra seus olhos.
Hinata: Meus olhos?
Aaaaaahhhhh como pode ser tão fofo? Segurei as lágrimas para não chora, estou cada vez mais apegada a essa criança. A moça deu a bola para ele e eu e Naruto estávamos decidindo quem vai paga.
Hinata: Deixa que eu pago, como um presente pra ele!
Naruto: Não precisa deixa que eu pago!
???: Oh cuidado!!!
Me virei rapidamente para Boruto que corria em direção a rua seguindo a bola.
Hinata: BORUTO NÃO!!! * sai correndo gritando *
Não ia da tempo o carro tá muito rápido, corre Hinata mexe essas pernas, eu não posso perder essa criança, não não não não, comecei a correr mais rápido.