Capítulo 20

7.1K 480 734
                                    

Oi gente, só passei aqui pra avisar que caso ter palavras erradas ou outras coisas, ignorem kkkk, eu escrevi agora, porque agora que tive essa idéia. Então por favor ignorem os erros, assim que eu tiver tempo irei corrigir.





Naquele dia Naruto ficou o dia todo no escritório, nem volto pra gente conversa sobre o meu sonho como ele disse, ele ficou até tarde lá dentro, fiz o jantar e apenas eu e Boruto comemos.

Hoje era dia de faxina, Eu cuidava da sala e da cozinha, Naruto e Boruto dos quartos e banheiros, eu estava lavando a louça da noite passada quando Boruto apareceu.

Boruto: Hina!! O sabão acabo.

Hinata: Acabo? Mas não faz muito tempo que você pediu sabão.

Boruto: Ah mais pra casa fica bem limpa tem que ter bastante sabão.

Hinata: E o sabão que tava com seu pai?

Boruto: Eu já usei tudo.

Hinata: Meu Deus Boruto você tá colocando muito sabão, o seu pai não está olhando?

Boruto: Mas ele que pediu.

Aí Deus o que está acontecendo no segundo andar?

Hinata: Vamos fazer assim, assim que termina de lavar a louça eu levo pra vocês, pode ser?

Boruto: Tá bom.

Ele volto pro segundo andar, logo eu terminei de lava e comecei a passa pano nos moveis para tira a poeira, logo depois subi para o segundo andar para leva o sabão.

Hinata: Boruto aqui o saba- Meu Deus O quarto tá cheio de espuma!!

Boruto: Leva pro meu papai, estou quase terminando aqui.

Terminando? Ata.

Hinata: Tá bom.. * entro no quarto de Naruto* Naruto aqui o sabão que você pediu.

Naruto: Ah obrigado.

Hinata: Você viu como está o quarto do Boruto?

Naruto: Ah posso imaginar.

Hinata: Quer ajuda aqui?

Naruto: Ah não obrigado, já estou terminando, depois vou lavar o quarto do Boruto.

Hinata: Ok, então eu vou limpa o meu.

Naruto: Tá.

Entrei no meu quarto e comecei a arrumar a cama, tirei o lençol sujo e coloquei outro limpo, peguei os tapetes e levei pra fora, comecei a lavar o banheiro.

Hinata: Alguém pode me trazer o sabão?

Naruto: Só um minuto.

Enquanto esperava Naruto trazer o sabão, passava um pano no espelho para limpar.

Naruto: Aqui o sabão Hinata.

Hinata: Obrigada.

Depois que um bom tempo terminamos de limpar a casa toda.

Naruto: Boruto nunca mais joga tanto sabão no seu quarto, deu muito trabalho tira todo aquele sabão.

Boruto: Mas ficou limpinho.

Hinata: Ai que fome, vamo pedir uma pizza? Eu pago.

Boruto: Oba pizza!!

Naruto: Pode deixa que eu pago.

Hinata: Mas eu que sugeri, então eu pago.

Ele olho pra mim e suspirou e concordo, se levanto e disse que ia tomar um banho.

(Concluída) A Babá do meu filho./NaruhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora