Acordei com a luz do sol em meu rosto, gemi de frustração, eu queria dormi mais um pouco já que estava cansada demais. Então foi quando me lembrei do que aconteceu noite passada, aí meu Deus!! Coloquei o travesseiro no meu rosto e dei alguns gritinhos, só de lembra de cada momento me faz sentir um friozinho na barriga, me virei lentamente para o outro lado, espero que ele não esteja acordado.
O outro lado estava vazio. Onde ele foi? Me sentei na cama, peguei o lençol e cobri meu corpo nu, meu celular estava no criado-mudo, eram 8h da manhã, onde ele poderia ter ido numa hora dessas? Me levantei e comecei a pegar minhas roupas que estavam jogadas no chão, foi quando a porta se abriu, automaticamente eu pulei pro outro lado da cama.
Aí merda, que reação ótima Hinata, estou com vontade de me socar.
Naruto: Bom dia!
Hinata: B-Bom dia!
Naruto: Trouxe café da manhã pra você.
Hinata: Hã obrigada, eu vou...tomar um banho e escovar os dentes primeiro.
Naruto: Claro, estarei de esperando.
Hinata: Tá.
Estou me sentindo uma adolescente de 16 anos. Peguei roupas limpas e entrei no banheiro, logo depois de tomar banho e escovar os dentes, me vesti, respirei fundo e sai do quarto.
Hinata: Boruto não acordo ainda?
Naruto: Não, ainda está dormindo.
Me sentei na mesa, ele fez o mesmo, comecei a me servi e logo comecei a comer, terminei e levei meu prato na pia e logo lavei, me virei e encontrei Naruto encostado na mesa olhando para mim.
Hinata: O-o que foi?
Naruto: Está faltando algo.
Hinata: Ah? O quê?
Naruto: Bem... * se aproxima* Isso.
Ele aproximou os lábios dos meus. Meu coração palpitação com tanta força, pude senti sua respiração quente contra minha pele. É então os lábios dele tocaram os meus, passei os braços em seu pescoço e me apertei contra ele. O beijo que havia começado de forma suave e delicada se tornou mais intenso.
Ele separou um pouco nossos lábios para recuperar fôlego.
Naruto: Agora sim, bom dia amor.
Eu senti meu rosto esquentar, ele acabou de me chamar de... amor?
Hinata: Bom dia * corada* a-amor.
Ele sorriu, aquele sorriso de orelha a orelha, seus olhos brilhavam de felicidade, ele deu um selinho em mim, mas logo se afastou o que foi cedo demais.
Boruto: Bom dia papai! Bom dia Hina!
Hinata: Bom dia meu amor!
Naruto: Bom dia!
Boruto: O que vocês estão fazendo?
Naruto e eu ainda estávamos abraçados, tentei me soltar mas não Naruto não deixo e me abraçou mais forte.
Naruto: Conversando.
Boruto: Tia Sakura também conversa desse jeito com o tio Sasuke.
Naruto: É mesmo?
Boruto: Sim.
Epa espera um pouco, será que Boruto escutou alguma coisa ontem? Sentei meu rosto ficar quente quando lembrei dos gemidos que dei e também dos gemidos que Naruto deu, será que ele escuto?
Hinata: Então meu amor você dormiu bem?
Boruto: Sim, como uma pedra.
Hinata: Que bom.