O estranho romance de vocês acabou tão rápido e estranhamente quanto começou e foi por um triz que sua estadia como cast fixo não se foi tão rápido quanto. Mas graças a uma roteirista inteligente que já tinha preparado os roteiros para as próximas semanas e a uma base de fãs sólida que te queria lá você continuou a brilhar todas as noites da semana, assim como o sol brilha todas os dias dela também.
E eu não posso dizer que com o tempo te ver passar por aquela porta de tornou menos sublime, ou que te ver falar as linhas que eu tinha escrito especialmente para você se tornou menos especial, ou que ver você andar da maneira que só você conseguia andar e com um balanço só seu passou a fazer meu coração palpitar menos, especialmente quando você vinha na minha direção, era então que meu coração fazia a festa, esse talvez fosse o momento preferido dele no dia. Mas se eu quero realmente ressaltar algo que mudou, foi sua aura, ela estava mais brilhante do que nunca e eu não via você perder o profissionalismo em nenhum momento perto dele, ele não te abalava mais, não te fazia recuar ou avançar um centímetro se quer, e, principalmente, a aura dele não envolvia e reprimia a sua mais, eu podia ver o estúdio inteiro brilhar e reluzir apenas com os reflexos dela, mas curiosamente ainda eram raras as situações em que eu via alguma emoção em seus olhos.
E naquele momento saber que sua música preferida era feel something enquanto a minha era little things só deixou mais claro que eramos como o sol e mar ao pôr-do-sol, tão próximos, com apenas uma linha tênue no horizonte os separando, mas nunca poderiam se tocar. Ainda assim eu queria te tocar mais do que tudo, essa era uma linha tênue apenas para os olhos expectantes, visto que o sol e o mar nunca estiveram realmente próximos um do outro, assim como você e eu.
Eu, como mar, poderia apenas te assistir durante todo o dia, eu te via beijar o Leste e o Oeste da terra, mas nunca perto o suficiente para ser beijada também, eu assitia sua sublime aparição e sua triste saída, eu vi aquela tênue linha posta entre nós crescer e agora não sei se ainda a chamaria de tênue.
Sua agenda lotou, e seus fãs preferiam você com eles a você na TV, então eu te assisti sair do show, também te assisti viajar pelo mundo em sua tour,assistindo tudo cada vez de mais longe. As mensagens que antes chegavam até mim todas as noites passaram a chegar com menos frequência até pararem de chegar e eu passar a ser citada apenas como "uma amiga a quem você queria agradecer" nas entrevistas que agora eram quase semanais.
E ver os traços de sua personalidade perante a mim serem desenhados cada vez mais como dias frios de outono me machucava, mas você era isso, você era o outono, e talvez sua aura de tom alaranjado que eu tanto me convenci de serem os raios de sol fossem, na verdade, a representação das folhas secas que caem no outono. E minha aura rosinha como as flores que desabrocham na primavera estava começando a murchar por ter deixado o vento frio do outono entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling In Autumn Vibes [ Jenlisa ]
Подростковая литература"Eu assisti você jogar seus cabelos brilhantemente para trás em sequência os passando por trás das suas orelhas alvas, e que agora se encontravam em um tom bonito de pêssego pelos elogios repulsivos que o apresentador dirigia a você, que não podia f...