~Me viro e vejo meu pai, mesmo com todas as nossas desavenças, eu o abraço com toda a minha força.~
pai: eu to aqui filha... ~ele me abraça~
- porque isso está acontecendo comigo? eu fui uma filha ruim? ~começo a chorar bastante abraçada com meu pai, que começa a chorar também vendo meu desespero~
pai: você não foi uma filha ruim, mesmo eu não tendo participado da sua vida, sua mãe sempre me falava como você estava, ela falava com muito orgulho de voce.
- eu... eu tenho que ir falar com ela. ~me separo do meu pai e entro no quarto que minha mãe está.~
~Vejo a mesma de olhos abertos, porém quase fechados, toda acabada, como eu nunca tinha a visto~
- mãe... ~me aproximo tentando não chorar perto dela~ me desculpa se algum dia eu te fiz algo que te magoou, eu te amo mais que tudo nesse mundo, e a senhora sempre vai estar comigo, no meu coração, ta? ~beijo a testa dela e ela segura minha mão~
mãe: eu não vou estar mais aqui na terra com você, mas eu vou te proteger de tudo, eu te amo filha. ~ela fala bem fraquinha e cai uma lágrima~
- eu também te amo mãe, mais que tudo... ~encosto minha testa na dela e ouço os aparelhos apitarem~
~Fico sem reação e meu pai entra, me tirando do quarto, continuo em silêncio e caem lágrimas dos meus olhos.~
~Meu pai senta comigo em uma cadeira do hospital.~
pai: filha, eu sei que esse momento está sendo bem ruim pra você, e eu sinto muito por nunca ter te dado meu amor como você merece, hoje eu vejo o quanto você se esforçou pra cuidar da sua mãe, e o quanto você é uma menina de ouro.
- pai, eu não guardo mágoas do senhor, sei que sua vida sempre foi muito corrida por conta do seu trabalho...
pai: você é tão boa... mas eu tenho que te fazer uma proposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino - Kim Taehyung
Fanfic[CONCLUÍDO] Soo Yun, uma menina de apenas 19 anos de idade que acaba se apaixonando pelo seu meio irmão. Oque será que seu destino lhe reserva? um grande amor? uma grande aventura?