CAPÍTULO 14

77 11 1
                                    

~Entro no carro com Jungkook e ele começa a dirigir.~

Jungkook: Taehyung, tenta manter a calma...

Taehyung: Não tem como Jungkook, acelera!

Jungkook: Eu to indo o mais rápido que eu posso.

~Alguns minutos depois, chegamos em um beco.~

Jungkook: Aqui foi a última vez que eu vi o carro...

~Saio do carro e começo a procurar uma porta ou algo assim, empurro a lixeira e vejo uma passagem, não penso duas vezes e entro ali, Jungkook entra comigo.~

~Era um túnel e a cada vez que andávamos, parece que ficava maior...
Até que escutamos um grito, pra ser mais exato, o grito dela, Soo Yun gritou.~

~Sigo o grito e abro uma porta, vendo Choi em cima de Soo Yun, ele estava a molestando... Eu então empurro ele com tudo e começo a bater no mesmo.~

~Ele tenta devolver os socos mas eu o jogo pra longe.~

Jungkook: Calma, agora está tudo bem... ~Tiro minha blusa e coloco na mesma que estava só com roupas íntimas.~

*POV SOO YUN*

Soo Yun: Me tira daqui, porfavor... ~Me agarro em Jungkook chorando desesperada.~

Jungkook: Taehyung, leva ela, eu chamo a polícia...

Taehyung: Seu desgraçado! ~Ele da um último chute em Choi e vem até mim.~ Me desculpa por não ter evitado isso...

~Ele me pega no colo e me leva pro carro, quando ele me coloca no banco de trás eu solto um pequeno grito de dor, Choi me violentou muito...~

Taehyung: Calma, está tudo bem agora, não vou deixar mais nada te acontecer.

Destino - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora