CAPÍTULO 24

62 12 0
                                    

~Procuro uma sunga nas gavetas, quando acho um envelope, abro o mesmo por curiosidade e encontro o teste de dna que ele fez a alguns meses atrás para saber se o filho era dele.~

~O resultado positivo está um pouco apagado. Então passo meu dedo por cima e percebo que tem algo escrito por baixo...~

~Passo meu dedo novamente na esperança de limpar e quando leio o que tem escrito em baixo, sento na cama.~

Soo Yun: Esse teste foi falsificado???????

~Coloco o papel no envelope novamente e desço as escadas correndo. Passo por Mark e Camila bem rápido e não falo nada, saio de casa e entro no meu carro.~

~Ligo o mesmo e começo a dirigir em direção a casa de Taehyung, olho para o papel no banco do carona e começo a pensar em tudo que o Taehyung deve ter passado achando que era o pai do bebê. Quando levanto o rosto, dou uma freiada no carro bem forte, pois quase bati em um carro que estava parado. Respiro fundo e continuo dirigindo.~

~Chegando na casa, bato na porta e Namjoon abre.~

Namjoon: O que faz aqui?

Soo Yun: Eu preciso falar com o Taehyung, agora!

Namjoon: Eu... ~Ele é interrompido por Sun Hee, que está com uma barriga enorme já.~

Sun Hee: O que você quer com o meu namorado, sua piranha?

Soo Yun: Você não tem nenhuma moral pra falar assim comigo, e que eu saiba não sou eu que transo com um monte de homens, engravido e falsifico um teste de dna pro filho ser do homem que eu quero.

Sun Hee: O-oque? ~Ela me puxa la pra cima, começamos a conversar perto da escada.~ O que você sabe?

Soo Yun: Que você falsificou o teste de dna, e que o filho não é do Taehyung.

Sun Hee: Você não tem como provar nada, bebê.

Soo Yun: Não? ~Mostro o teste pra ela, então ela me olha rindo e me empurra.~

~Tento me segurar mas acabo caindo escada abaixo.~

Taehyung: SOO YUN!!! ~Ele sai do quarto e corre.~

Destino - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora