*POV TAEHYUNG*
~Vou para casa e quando entro dou de cara com Sun Hee, a menina que eu ficava e que está grávida.~
Taehyung: O que você ta fazendo aqui?
Sun Hee: Vim provar que esse bebê é seu. ~Ela me entrega o teste, eu leio e o resultado é positivo.~
Taehyung: Mas... Não ia sair o resultado só depois de amanhã?
Sun Hee: Saiu antes, meu amor. ~Ela tenta me beijar mas eu a afasto.~
Taehyung: Independente se esse filho que você está esperando é meu ou não, não existe mais nada entre nós!
Sun Hee: Mas vamos ter um filho, meu amor... ~Ela acaba roubando um beijo meu, e quando vou a empurrar...~
*POV SOO YUN*
~Decido ir na casa dos meninos, pois não tem nada para fazer, quando chego e abro a porta, vejo Taehyung beijando Sun Hee, meu coração quebra na mesma hora e eu saio batendo a porta sem falar nada.~
~Escuto passos atrás de mim, olho e Taehyung está correndo atrás de mim.~
Taehyung: Soo Yun, eu posso explicar...
Soo Yun: Explicar o que? Como é o seu caso com ela?
Taehyung: Ela me beijou a força...
Sun Hee: Claro que não Tae Tae, você esqueceu que vamos ter um filho?
Soo Yun: Ah, então vocês vão mesmo ter um bebê? Parabéns para os mais novos papais do ano! ~Empurro Taehyung e saio andando para o meu carro, entro no mesmo, ligo o carro e acelero o máximo que eu consigo, indo em direção a minha casa.~
~Chego em casa e meu pai está na sala, parece que acabou de chegar do trabalho.~
Soo Yun: Pai, eu quero ir pro Brasil!
Pai: Como assim, filha?
Soo Yun: Eu ja me decidi, quero passar um tempo lá e esquecer tudo.
Pai: Mas e o Taehyung?
Soo Yun: Ele ja tem a família dele, vai ser papai. ~Falo e viro os olhos segurando o choro.~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino - Kim Taehyung
Фанфик[CONCLUÍDO] Soo Yun, uma menina de apenas 19 anos de idade que acaba se apaixonando pelo seu meio irmão. Oque será que seu destino lhe reserva? um grande amor? uma grande aventura?