Yoongi: Você ta bem?
Soo Yun: To, acha que o Taehyung aceitaria falar comigo?
Yoongi: Não sei, mas acho que você precisa falar com ele.
Soo Yun: Eu vou lá.
~Subo e vou atrás de Taehyung. Bato na porta e o mesmo abre.~
Soo Yun: Me deixa entrar?
Taehyung: Pra rir da minha cara?
Soo Yun: Você me conhece e sabe que eu não sou assim. Me deixa entrar?
Taehyung: Entra vai. ~Ele da espaço, eu entro e ele fecha a porta se sentando ao meu lado na cama.~
Soo Yun: Você nem me deu um abraço desde que eu cheguei...
Taehyung: O clima está estranho entre nós desde que você foi embora... Eu não sabia o que tinha acontecido com você, você sumiu sem dizer nada, só fui saber 1 semana depois quando fui na sua casa te procurar e seu pai me falou.
Soo Yun: Taehyung, eu te amava. Foi muito difícil pra mim chegar aqui e ver vocês se beijando, tenta entender o meu lado tambem.
Taehyung: Eu vim aqui justamente pra acabar com tudo que tinha entre eu e ela. Ela me beijou a força.
Soo Yun: Como eu poderia adivinhar?
Taehyung: Eu te entendo... Mas, você disse que me amava, não ama mais?
Soo Yun: Taehyung, depois de tudo que a gente passou, o meu amor por você só cresceu. Mas eu ainda estou um pouco mal por conta dessas últimas coisas, sabe? Mas eu nunca deixei de te amar.
Taehyung: Acha que daqui a um tempo eu tenho outra chance?
Soo Yun: Talvez, mas por enquanto vamos deixar do jeito que ta. E você acabou de terminar um relacionamento também, não ficaria legal pra nenhum dos lados.
Taehyung: Tudo bem, me desculpa...
Soo Yun: Está tudo bem. Menos meu braço, está me incomodando isso aqui...
Taehyung: Nem pense em tirar, só daqui 2 semanas. ~Ele faz um leve carinho por cima da tala.~
Soo Yun: Voltou a ser meu irmão e eu não to sabendo, é?
Taehyung: Eu não quero ser seu irmão, quero ser mais que isso... ~Sorrimos.~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino - Kim Taehyung
Fanfiction[CONCLUÍDO] Soo Yun, uma menina de apenas 19 anos de idade que acaba se apaixonando pelo seu meio irmão. Oque será que seu destino lhe reserva? um grande amor? uma grande aventura?