Alex p.o.vOuço meu alarme tocar e estico a mão para alcançar meu celular e desligá-lo. Mais uma semana estava começando e eu não estava nem um pouco afim de ter que lidar com isso. Enrolo mais um tempinho na cama, mas não a ponto de me atrasar. Levanto e vou tomar o meu banho matinal. Aquela água quente caindo sobre o meu corpo me fez lembrar da sensação que senti quando Mendes me tocou na boate. Sua mão deslizando pelo meu quadril e indo em direção a minha bunda me causou muitos arrepios. Nunca senti a respiração dele tão perto, tão intensa e descompassada.
ALEX STUAR, chega!
Caio na real, pois já estava a um bom tempo naquele banho. Não vou mais pensar nessas coisas, ele me deu um fora, e outra, eu fiquei com Niall. No final das contas a noite não foi tão ruim assim. Minha sorte é que aquele delírio com Niall foi apenas momentâneo e depois do beijo nos apenas rimos de tudo aquilo. Conversamos por um tempo até começar a apresentação de Alessia, acompanhamos todo o show, que não foi nada mais, nada menos do que incrível. Só voltei a ver Shawn novamente quando decidimos ir embora, ele chegou ofegante e com a roupa toda bagunçada, logo pensei comigo mesma" Com certeza ele fodeu aquela garota".
Pelo visto não era só eu que tinha reparado em como Mendes chegou, os garotos também, eles começam a elogiar e zoar o amigo por ter conseguido transar. Porque homens são tão escrotos?Depois de tomar o meu café da manhã vou para o colégio. Minha mãe não faz nenhuma pergunta sobre a noite passada, Manuel realmente me ajudou bastante.
Chego no colégio e logo Cameron e Niall vem em minha direção.
— E aí gatinha? Dormiu bem? — Niall pergunta passando o braço em torno do meu pescoço.
— Na medida do possível. — respondi com um sorriso sem graça no rosto.
— Nossa, eu beijo tão mal assim? — Niall retira o braço que estava em torno de mim e coloca a mão no peito fingindo surpresa
— Que história é essa de beijo? — Cam pergunta — E a propósito, oi Alex.
— Não é nada, só relembrando o passado mesmo — disfarço e Niall não da muita bola. — Oi amiga! — vejo Liz e dou um abraço nela.
— E aí pessoal! — Ela diz dando um beijo no rosto de todos.
— Cadê o Mendes? — Liz pergunta curiosa.
— Olha, pra falar a verdade eu não vi ele até agora — Cam responde.
Assim que ele termina de falar, Shawn chega cumprimentando todo mundo, mas quando chega em mim percebo que ele não fica nada a vontade. Vejo Harry passando no corredor e peço licença pro pessoal da roda para ir fala com ele.
— Harry! Oi! Tudo bem com você? — digo chegando de uma forma inesperada.
— Oi Alex, tudo bem sim linda, e com você? Fiquei sabendo que foi atinginda pelo troglodita.
— É, não tive muito sorte, né? Mas meu olho está doendo menos.
— Você foi embora com ele aquele dia? — Harry me pergunta, sendo que a reposta é óbvia.
— Fui sim, pelo menos é o que eu lembro — falo e dou risada. O sinal toca e nao consigo continuar minha conversa com Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não escolhi ser sua "irmã" - SM
FanfictionHailee Steinfeld & Shawn Mendes "As pessoas geralmente odeiam o que não entendem" Plágio é crime Contem hot 🔥