16

348 20 0
                                    

*Alex p.o.v*

Fiquei alguns instantes parada pensando no que tinha acabo de acontecer. Pra quem me odiava, Mendes estava gostando muito de me beijar. E aquela frase que ele falou? "Não gosto de dividir meus brinquedos" o que será que ele quis dizer com isso? Mesmo querendo esfregar na minha cara que ele estava com a Tiana, aquilo não me convencia, porque se ele estivesse realmente gostando, não ficaria por aí me agareando. Não precisa ser a pessoa mais inteligente do mundo pra reparar que Mendes tem algum tipo de sentimento de posse sobre mim, mas eu não vou aceitar isso. Eu sei me defender, não preciso dele.

Termino de me maquiar e volto para o salão. Tento achar Manuel olhando em volta, e assim que o vejo, faço um joia com a mão, dando sinal para que ele comece o discurso. O homem pega sua taça e sobe em uma espécie de púlpito que havia ali.

— Boa noite a todos! — Ele fala enquanto as pessoas o observam — Eu gostaria de agradecer a presença de cada um de vocês. Também dou os parabéns para Vivian, meu amor, que se dedicou para que tudo isso acontecesse. Essa noite eu quero declarar todo o amor que sinto por essa mulher através do gesto mais genuíno que um parceiro pode fazer para o outro. Vivian, por favor, venha até aqui. — As pessoas começam a aplaudir enquanto minha mãe sobe envergonhada no palco. Manuel se ajoelha. — Você é a mulher mais incrível que eu já conheci, e tem um coração maravilhoso. Eu quero acordar todos os dias do seu lado e te chamar de minha esposa. Vivian Stuart, você aceita se casar comigo?

Assim que Manuel finalmente faz o pedido todos vão à loucura e gritam "aceita, aceita", minha mãe com um sorriso de orelha a orelha fala que sim. Os dois se abraçam e se beijam com muita felicidade. Posso até dizer que caiu um cisco nos meus olhos, é emocionante ver que Vivian estava recebendo todo o amor que ela merece. E mesmo tendo escondido isso de mim, eu desejo toda a felicidade do mundo pra eles. Não sei como um homem tão gentil tem um filho tão problemático como Shawn. Ele não merece o pai que tem.

Enquanto me recomponho sinto alguem se aproximando atras de mim e pegando na minha cintura, eu conhecia aquele cheiro, era Shawn.

— Agora você é oficialmente minha irmãzinha. — Ele fala bem próximo ao meu ouvido e depois da um beijo em meu pescoço, fazendo com que eu me arrepie toda.

Mendes estava causando um efeito sobre mim que eu não podia controlar. Eu tenho que me afastar desse garoto, não posso cair nessas provocações. Preciso evitar essa aproximação a qualquer custo, isso afetaria o relacionamento dos nossos pais e tudo que eu quero é ver minha mãe feliz.

A noite até que seguiu divertida. Decidi que a parti daqui eu ignoraria completamente a existência de Mendes, mesmo que as vezes eu percebesse seus olhares pervertido em minha direção.

Quando a maioria dos convidados já haviam indo embora, Vivian decide que também é a hora de nós irmos. Depois de fazer a conta de todas as doações que ela havia recebido, que não foram poucas, nós vamos para casa.

— Manuel, Shawn vai ir pra casa hoje? — Vivian pergunta.

— Sim, ele não veio com a gente, porque também precisava trazer o carro dele. — Manuel responde

— Entendi. É que eu queria contar uma novidade muito legal, mas quero que todos estejam presentes.

— Do jeito que aquele menino corre com o carro, tenho certeza que ele já deve ter chegado la.

Eu não escolhi ser sua "irmã" - SMOnde histórias criam vida. Descubra agora