33

280 16 15
                                    

*Alex p.o.v*

Acordei com o corpo doído, culpa da noite de ontem, mas mesmo assim eu estava me sentindo muito bem. Ainda não acredito que Shawn disse que me ama, só espero que dessa vez ele não finja que nada aconteceu. O beijo que Mendes me deu quando estava indo embora não parecia ser de uma pessoa que esqueceria de tudo no dia seguinte. Todas as vezes que estive com ele foi tão mágico, não era só uma coisa física, tinha algo a mais, algo que nos conectava e fazia com que tudo ficasse ainda mais perfeito. Talvez eu esteja me iludindo um pouco, mas quem no meu lugar não se iludiria? é o Shawn Mendes!

Depois de fazer todas minhas higiene decido ligar pra Liz e contar o que pretendo fazer hoje.

*Ligação on*

Alex: Liz?

Liz: Aleeeex! eu estou com tanta saudade!

Alex: Também estou amiga, hoje eu vou ir te ver!

Liz: Ufa, pensei que ja tinha esquecido de mim. Que horas você vai vir?

Alex: Ainda tenho que passar na cada do Harry, assim que eu terminar de conversar com ele, vou pra sua casa!

Liz: Você vai mesmo terminar com ele?

Alex: Eu tenho outra opção? Eu nunca gostei de Harry de verdade

Liz: Eu entendo, você sabe o que é melhor, qualquer coisa me liga.

Alex: Ta bom, agora vou desligar pra me arrumar, bjosss

Liz: Beijos, se cuida doidinha!

*Ligação off*

Coloco uma roupa confortável e desço para tomar um café antes de sair.

— Bom dia!  — Falo ao entrar na cozinha e ver Manuel sentado.

— Bom dia — Ele me responde e continua lendo um jornal.

— Onde está Vivian? — pergunto

— Ela saiu apressada dizendo que tinha que resolver algumas coisas da empresa. Ela falou pra eu ficar de olho em você e não te deixar sair, mas hoje vou te dar uma folga, só não deixa Vivian saber viu.

— Aaaaa, eu já te falei que você é incrível? — Falo dando um beijo em seu rosto e o abraçando.

— Ta, ta... mas o que a senhorita pretende fazer o que hoje, posso saber?

— Vou dar uma passada na casa de Harry pra resolver algumas coisas e depois vou pra casa da Liz contar todas as novidades.

— Entendi, ve se não demora em, sua mãe pode chegar a qualquer momento.

— Pode deixar, vai ser rápido.

Termino de comer meu cereal e chamo um uber pra ir pra casa de Harry. Assim que chego, ligo para ele vir abrir a porta pra mim, mas seu celular só chama, tento ligar mais uma vez e nada. Sem nenhuma esperança giro a massaneta da porta, mas sou surpreendida quando ela se abre. Quem deixa a porta de casa aberta assim? Começo a chamar pelo nome de Harry no andar de baixo, mas percebo que não tem ninguem, então subo. Quanto mais me aproximo de seu quarto, ouço uma musica alta e algumas vozes diferentes. Abro a porta e não consigo acreditar no que eu estava vendo, não podia ser real.

Vivian e Harry estavam transando!

- QUE-PORRA-É-ESSA? - falo pausadamente fazendo os dois tomarem um surto. Vivian se levanta e começa a vestir sua roupa enquanto Harry cobre suas partes com um travesseiro.

- Alex, nós podemos explicar, eu... eu - Vivian fala

- Não precisa explicar nada, acho que essa cena ja foi o sulfciente pra mim

- Mas filha...

- Filha é o caralho! não me chame assim, uma mãe não faria isso com a própria filha. Então é por isso que você estava tao brava com o meu namoro com Harry né?. Vocês estão fazendo isso desde quando?

- Não foram muitas vezes, essa é a terceira.. me perdoa Alex - Harry fala vindo em minha direção.

- Não encosta em mim, você é podre Styles. E eu achando que você era um santo.

- Mas Alex, eu te amo, eu juro... Eu sei que foi errado, me perdoa!

- Não acredito que você ainda tem coragem de falar que me ama. Vocês dois se merecem. E Vivian, se você não contar isso para o Manuel, eu conto! Ele não merece nada disso!

Falo e saio pela do quarto, ouço alguns gritos pedindo pra que eu retorne, mas não acato. Começo a caminhar pela rua tentando esquecer o que eu havia acabado de ver. Era a minha mãe transando com o meu namorado, tudo bem que eu nem gostava dele, mas isso é ruim e estranho da mesma forma, e se eu amasse o Harry? Ela teria feito o mesmo, já que Vivian não sabe que eu não sinto nada por ele, e outra, o que me deixa mais puta é saber que ela esta traindo o Manuel, ele a ama tanto e é tão legal comigo, isso me corta o coração. Até pensei em ir pra casa de Liz, mas nesse momento eu só quero ver o Shawn, ele é a única pessoa que conseguiria me acalmar. Peço um uber da onde eu estava até minha casa, quando chego vou direto para o quarto de Mendes, e quando abro a porta parece que a cena que vi a pouco tempo estava se repetindo, Tiana e Shawn estavam se beijando.

— Mas eu sou muito trouxa mesmo! — A essa altura eu não sabia da onde tirar força para brigar. Meus olhos se enchem de lágrimas.

— Alex, não é o que você está pensando... — Mendes fala

— Aaaa não? Então é o que Mendes — Pergunto isso e ele fica quieto, Tiana esta atrás dele com um sorriso cínico em seu rosto, eu poderia voar na cara dela agora mesmo! — Foi o que eu pensei. — falo e saio do quarto, Mendes vem atras de mim e me segura pelo braço.

- Não vai... Vamos conversar - Ele fala

- Aquelas palavras não significaram nada, não é Mendes? Você não me ama de verdade. - falo chorando.

- Alex, eu...

- Porque você veio pra cá em? Devia ter continuado naquela clínica, pelo menos assim eu nunca teria me envolvido com você. — Na hora que falo isso a expressão de Shawn passa a ficar séria.

— Você é muito ingênua, eu nunca te amei e nunca vou te amar garota. Aquilo era meu pau falando e não eu.

— Sabe, eu até pensei que você poderia mudar, melhorar, mas pelo que eu to vendo isso é impossível. Nunca mais olhe na minha cara, eu te odeio!

Depois que falo isso solto meu braço e corro em direção a rua. Não consigo pensar em nada, apenas chorar. Enquanto ando, sinto minhas pernas barbearem e minha respiração descompassar, fazendo com que eu pare e me sente ao lado de uma árvore. Pego meu celular em uma tentativa desesperada de chamar por alguém e ligo para um dos primeiros números que aparece. Em meio a choros e soluções peço por ajuda, eu não sabia onde estava.

- Alex, liga a localização do seu celular que eu vou te rastrear.

Com minhas mãos tremendo muito ligo a localização do meu celular, fico ali esperando por alguns minutos quando Henry chega me pegando no colo e colocando dentro de seu carro.

Oieeeee

Gente, que loucuraaaa!
Alex não tem muita sorte na vida né? Kkkkkkkk

Se tiverem sugestões podem me mandar ♥️

Bjoooos

Eu não escolhi ser sua "irmã" - SMOnde histórias criam vida. Descubra agora