13

366 23 2
                                    

Alex p.o.v

Eu tinha decidido que iria naquela festa beneficente. Mesmo não querendo, eu sei o quanto isso é importante pra minha mãe. Todos os anos ela da essa festa pra arrecadar alguns fundos, e todo o dinheiro é doado para algumas ONG'S que ela é embaixadora. Eu acho esse gesto muito bonito, mas nunca apoiei minha mãe no projeto, talvez essa seja hora de começar a apoiar e até me envolver um pouco mais com alguns desses trabalhos.
O objetivo do evento é atrair as pessoas que tem uma boa condição financeira e muitos que frequentam essas festas são extremamente ricos. Como minha mae tem muitos contatos e sócios, ela usa isso para conseguir o maior número de arrecadações possível, o que não é difícil já que todos têm bastante dinheiro e sempre que ajudam sentem que estão salvando o mundo. Isso deve fazer bem para o ego né?

Não é todo dia que temos um festão assim, então eu tenho que colocar uma roupa que esteja à altura desse evento, mas não tenho nenhuma. Até procuro nas coisas da minha mãe, mas não acho nada incrível o suficiente. É, Vou ter que comprar um vestido, mas para que eu consiga isso tenho que pedir o cartão de crédito da Vivian, e digamos que nossa relação não tem sido muito boa ultimamente.

Espero ela chegar em casa e vou até a sala, onde ela esta sentada assistindo um programa qualquer na televisão.

— Mãe? — Falo enquanto dou pequenos passou em sua direção, tenho que admitir que eu estava com medo.

— Oi Alex, pode falar — Ela responde até que normal, então me sinto mais segura pra pedir.

— Então, sabe a festa beneficente? — pergunto e ela responde que sim com a cabeça — Eu não tenho nenhuma roupa pra ir e eu queria saber se posso ir com Lizzie comprar um vestido amanhã.

— Pega o meu cartão de crédito na minha bolsa, ela está lá em cima. — O humor da minha mãe está me surpreendendo, não é que o Manuel esta servido pra alguma coisa? — Pode comprar algo bem bonito, é uma forma que tenho de agradecer por você estar fazendo isso por mim.

— Obrigada, eu te amo — Digo e dou um abraço que ela pareceu não esperar.

Eu realmente achei que aquela conversa séria mais difícil, mas não foi. Eu nem cheguei a pedir o cartão da minha mãe e ela já me ofereceu, ufa.

Vou até o seu quarto e faço o que ela pediu. Enquanto mecho na sua bolsa encontro um folheto e nele tem uma casa muito bonita. Ela é grande, tem muitas janelas e uma piscina enorme. No folheto estava escrito que tinha 5 quartos. Caracas, pra que tanto quarto?
Provavelmente essa é a casa que vamos morar. Eu até poderia me acostumar com isso. Tenho que admitir que minha mãe tem um bom gosto para casas. Lembro de quando nos mudamos para essa aqui, foi como um sonho pra mim. Nós não tínhamos muito dinheiro, mas minha mãe sempre foi muito criativa. Na nossa antiga casa ela tinha seu próprio ateliê onde costurava algumas roupas e as vezes ate me usava como modelo. Era uma época muito boa. Com o tempo as coisas foram evoluindo, ela foi ganhando um pouco mais de dinheiro e decidiu fazer seu site com alguns estilos de roupas que ela costurava pra vender. Uma marca famosa acabou vendo esse site e entrando em contato com ela, e foi assim que tudo mudou, a partir dali minha mãe começou a crescer bastante, se tornando a CEO da sua própria empresa. Sempre fomos nos duas contra o mundo e mais ninguém. Não tocamos muito no assunto sobre o meu pai, ela sempre diz que ele foi embora quando eu era muito nova, pois havia aparecido uma proposta de trabalho muito boa no exterior. Não pergunto muitas coisas sobre isso, porque sei que minha mãe sente um desconforto enorme ao falar, mas tenho muita curiosidade de conhecer o meu pai, já que ela diz que sou muito parecida fisicamente com ele. O cara deve ser bem bonitão em.

Eu não escolhi ser sua "irmã" - SMOnde histórias criam vida. Descubra agora