Alex p.o.v— Tchau Vivian — mando um beijo no ar
—Tchau Alex. Não vai esquecer de hoje à noite viu — ela diz enquanto eu saio do carro
— Pode deixar senhorita, ops senhora! — brinco antes de ir ao encontro de Lizzie.
Lizzie e eu somos como irmã, nao de sangue, mas isso é um detalhe tão pequeno pra gente. Não é fácil criar um vínculo tão grande com alguém, mas aconteceu. Liz, como eu gosto de chamar, passou por uma turbulência bem grande na vida, quando ela descobriu que estava com câncer. Nessa época todos se afastaram. Uns diziam que estava sem tempo pra ir visitá-la, outros apenas fingiam que nada estava acontecendo, mas eu falo com orgulho que estive todo o tempo que pude do lado dela e superamos isso juntas. Quando chego na escola e vejo aquele grande sorriso e aquele cabelo longo não consigo conter minha felicidade. Apesar de todos meus problemas, ver o sorriso de Lizzie me anima.
Vou na direção dela que está virada de costas encostada em seu armário, ao lado do meu e aperto sua cintura, assustando ela.
— Você quer me matar do coração Alex? — Ela fala colocando a mão em seu peito
— Que exagero, nem foi tudo isso — reviro os olhos — e o que você está fazendo aí tão concentrada?
— Alguma novidade? —pergunto curiosa
— nenhuma, além do fato de que a Kourtney encheu a cara Kim de tapa
— Sério isso? Você não tem nada melhor pra fazer não?
— E o que seria melhor do que acompanhar a vida de gente rica meu bem? Eu me divirto
— Só você mesmo! — falo — Já saiu a lista dos escolhidos para a peça?
— Ainda não, vai liberar no intervalo
— Que demora, não vou aguentar de ansiedade
— Fica bem relaxadinha aí é observa quem tá vindo ali.
Harry Styles, simplesmente o cara mais sexy dessa escola segundo a revista eu. Sempre andava sozinho e tinha algumas tatuagens que ele sempre cobria com a seu casaco de couro ou blusas de manga comprida.
— Ele sabe que é maravilhoso né? — Liz diz e eu apenas concordo com a cabeça guardando meus livros no armário
— Só não baba não tá, se não ele vai perceber — digo e ela volta atenção dela pro armário, fazendo o mesmo que eu e guardando os livros. Infelizmente eu e a Liz não teríamos a mesma aula agora. Enquanto eu fui para a aula de Física, Liz foi para a aula de literatura, nossa sorte é que no segundo período teríamos a mesma aula.
Entro na sala e de longe consigo observar todos os meus "colegas" separados em seus respectivos grupinhos. Tem o grupo K-pop, com algumas meninas introvertidas, apenas um menino participava desse grupo. O grupo dos nerds, que na verdade não era um grupo, pois eles eram bem competitivos. Tem o famoso fundão também, onde fica alguns jogadores de basquete e seus amigos que não ligam muito para as aulas. E era impossível não notar o grupo da Tiana Roberts, a famosa patricinha do ensino médio, ela e suas amigas davam altas risadas, adorava o deboche com os professores e tinham uma fixação pelos caras do terceiro ano, bom, pelo menos elas são felizes, né?
Por último, mas não menos importante, tem os que estão fora de qualquer grupo ou até mesmo dentro de todos, alguns deles são considerados descolados, mas não é meu caso, eu estou mais pra deslocada.— Silêncio! — Entra o professor gritando e logo todos se sentam, alguns sérios e outros dando risadinhas terminando seus assuntos impróprios.
O tempo passa devagar, mesmo estado com Liz na mesma sala que eu. Nosso intervalo era apenas após 3 aulas e eu já não aguentava mais de ansiedade. Liz reparava como eu estava nervosa e apenas falava baixinho
—fica calma, vai dar tudo certo.
Não estava pensando em escrever um segundo capitulo hoje, mas é isso né, escrevi! Kkkkk
Gosto de ler fic com personagens bem desenvolvidos e é isso que estou tentando fazer.
Já já vocês vão saber quem é Shawn Mendes. 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não escolhi ser sua "irmã" - SM
Fiksi PenggemarHailee Steinfeld & Shawn Mendes "As pessoas geralmente odeiam o que não entendem" Plágio é crime Contem hot 🔥