Pessoal, quando eu falo do Henry, imagino Henry Cavill, mas vocês podem imaginar como quiserem em! É só uma sugestão mesmo rs
*Alex p.o.v*— Você está mais calma? — Henry me pergunta ajoelhado enquanto estou sentada no sofá de sua casa
— Se eu falar que não vai parecer grosseria? — respondo depois de virar um copo de água com açúcar.
— De forma alguma... Alex, eu me preocupo com você, você quer conversar?
— Não... não quero, na verdade eu não quero tocar nesse assunto.
— É pelo mesmo motivo que você chorava no avião?
— Boa parte sim, mas vamos esquecer disso, por favor! Se eu lembrar vou chorar de novo.
— Desculpa a insistência, não vou perguntar mais nada.
— Henry, me desculpa, mas você pode me levar pra casa de Liz... eu liguei pra você porque, bom, foi o primeiro contato que apareceu no meu celular.
— Sem problemas, mas tem certeza que você quer ir agora? Eu estava pensando em assistir um filme, comer uma pizza pra ver se te anima.
— Eu realmente tenho que... - sou interrompida
— Ei, confia em mim, juro que vou fazer você esquecer de tudo isso hoje.
— Eu não sei Henry...
— Qual seu sabor favorito de pizza?
— Eu gosto de mussarela, mas não precisa...
— Então vai ser essa — Ele já pega o telefone e liga pra pizzaria.
Em pouco tempo a pizza chega e Henry vai na cozinha buscar os talheres e pratos. Reparo em seu apartamento e UAU, que coisa linda! Lá tinha uma janela gigante de vidro com a vista direta pra cidade.
— Uau, seu apartamento é muito lindo — Falo enquanto Henry volta pra sala.
— Obrigada, eu gosto muito desse conceito mais aberto, odeio me sentir preso. — Henry coloca a pizza no prato e me oferece, eu aceito. Enquanto comemos passava algum filme aleatório na televisão.
— E vem cá, como você conseguiu me rastrear? — puxo assunto.
— Tenho os meus contatos — Ele pisca e voltamos nossa atenção para a televisão — Então ele tem que reconquistar ela todos os dias? Isso não é meio cansativo? — Henry pergunta se referindo ao filme que estamos assistindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não escolhi ser sua "irmã" - SM
FanfictionHailee Steinfeld & Shawn Mendes "As pessoas geralmente odeiam o que não entendem" Plágio é crime Contem hot 🔥