*Alex p.o.v*
Todos os anos temos dois bailes, o baile de inverno para os veteranos, ou seja, segundo e terceiro ano, e duas semanas depois o baile de formatura, que acontece logo após a entrega dos certificados, mas esse é somente para o terceiro ano. Nesses dias que passaram me peguei pensando se Shawn apareceria pelo menos para sua formatura, mas não sei nem se ele está conseguindo estudar. Já sei, vou ligar pra Manuel e perguntar, ele deve saber de alguma coisa.
*Ligação on*
Manuel: Alô?
Alex: Oi Manuel, é a Alex.
Manuel: Aaa sim, como você está Alex?
Alex: Estou bem, na medida do possível, e você?
Manuel: Estou bem melhor, obrigada.
Alex: Você tem alguma notícia do Shawn?
Manuel: Tenho sim, ele está se recuperando aos poucos, mas já está muito bem.
Alex: Aaa que bom, e ele está conseguindo estudar?
Manuel: Sim, contratei um professor particular pra ele.
Alex: Então quer dizer que ele vai participar da formatura?
Manuel: Isso eu já não tenho tanta certeza, ainda não toquei nesse assunto com Shawn.
Alex: Entendi, então tá bom, obrigada Manuel. Agora tenho que desligar, sabe como é né? Dia do baile de inverno.
Manuel: E como sei! Saudades dessa época da minha vida - Dou risada do outro lado da linha - Mas vai lá se arrumar. Se divirta bastante.
Alex: Obrigada, tchau
Manuel: Tchau Alex.
*Ligação off*
Essa conversa com o Manuel me fez sentir uma pontada de felicidade. Já que Shawn está estudando, a possibilidade dele aparecer pra formatura é enorme, mas ainda tenho minhas dúvidas, já que ele é teimoso.
— A mais linda chegoooou! — Lizzie fala entrando no meu quarto.
— Cadê? Não estou vendo — Falo olhando para os lados
— Sua besta! — Lizzie fala — Ei, você ainda não levantou pra se arrumar?
— Acho que não né — falo com deboche
— Então vai, levanta e vai tomar um banho — Minha amiga me puxa pelo braço.
— Taaa, ta — Pego minha toalha e vou para o banheiro. — Por onde vamos começar? — Pergunta assim que saio do banho.
— Primeiro o cabelo, depois a make e por último o vestido.
— Você vai me maquiar né? por favorzinhooooooo!
— Ta bom Alex, então vamos começar logo.
Ficamos ali por muito tempo nos arrumando até chegar no resultado final, que foi bem satisfatório
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não escolhi ser sua "irmã" - SM
FanfictionHailee Steinfeld & Shawn Mendes "As pessoas geralmente odeiam o que não entendem" Plágio é crime Contem hot 🔥