30

308 20 0
                                    

*Alex p.o.v*

Não bato na porta, apenas entro no quarto. Agora Mendes vai ter que me ouvir!

— Mendes! Precisamos conversar! — falo confiante.

— Sai do quarto Alex — Ele fala calmante.

— Não! — respondo

— Sai da porra do quarto Alex — Ele fala alterando o tom de você.

— NÃO! Eu to cansada de você fazer o que quer comigo. Você não está nem aí para o que eu sinto! Você só brinca com as pessoas enquanto satisfaz seu ego! — falo com a voz alta.

— Aaaaah Alex, eu só queria que você entendesse uma coisa — Fico olhando para Mendes enquanto ele fala de forma devagar — Você até pode querer foder com o Harry pra tirar essa "dúvida" da sua cabeça, mas você não vai. Sabe porque? Porque você não quer ele, você me quer. — Ele fala se aproximando de mim.

— Que? Do que você está falando? — Pergunto

— Você acha que eu não ouvi sua conversa com a Liz? — Como ele ouviu? E porque ele estava próximo ao meu quarto? — Alex, Alex... não importa o que você faça, eu já estou na sua mente — Shawn põe a mão na minha cintura e acaricia meu rosto com a outra mão enquanto fala.

— Shawn, para. — Falo baixo

— Você não quer que eu pare de verdade, quer? — Não respondo. — Você quer mais Alex, você quer sentir o que sentiu na outra noite que esteve comigo. Você quer que eu faça isso — Ele aperta minha bunda forte — Você é minha Stuart.

Essa é a última coisa que Shawn fala antes de me beijar. Seu beijo era cheio de vontade, mas calmo. Ele estava desfrutando de cada segundo que eu estava em seus braços. Juro que tentei resistir, mas o beijo de Mendes me envolve de uma forma que não consigo parar. Ele me pega no colo e coloca em cima da sua cama. Cada toque de Shawn no meu corpo me causava uma sensação diferente. Ele tira minha blusa e beija meus seios, que ainda estão cobertos pelo sutiã. Seus beijos começam a descer em direção a minha intimidade enquanto ele tira meu shorts aos poucos.

— Você é linda — Ele fala em meio aos beijos.

Mendes tirar minha calcinha, sem parar de me beijar. Enquanto ele me beija, também acaricia minha intimidade, fazendo com que eu solte gemidos baixos.

— Eu adoro quando você fica molhadinha bem rápido. — Ele fala e introduz um dedo em mim. Solto um gemido mais alto. Ele tira sua blusa, me dando mais tesao ainda. Que homem gostoso!
Mendes desce novamente para a minha intimidade e começa a dar alguns beijos ali, e logo depois começa a chupar com muita vontade.

— Shawn, e-eu...

— Isso, fala meu nome de novo.

— Shawn... — Gemo.

Antes que eu chegue no meu orgasmo ele para e vai para os meus peitos, tirando meu sutiã e chupando. Mendes tira sua calça de moletom e logo em seguida sua cueca, ele levanta e vai em direção a sua carteira e pega uma camisinha e coloca. Assim que ele volta pra cama, já começa a me chupar novamente e depois sobe para me beijar. Mendes olha para o meu rosto por alguns segundos antes de penetrar seu membro em mim. Solto um gemido. Ele começa com estocadas lentas, mas cheias de tesao.
Eu estava sentindo uma dorzinha chata no começo, mas logo passou.

— Você é minha Alex?

— Eu sou sua Shawn!

— Todinha?

— Todinha — Minhas palavras causam uma onda de tesao em Shawn fazendo com que ele comece a ir mais fundo e rápido. Enquanto ele estocava em um certo ritmo, estimulando meu clitóris, sinto o orgasmo chegando.

— Sha-Shawn, eu vou...

— Isso, goza pra mim Alex.

Eu sinto uma sensação incrível percorrer o meu corpo, e meus movimentos se tornam involuntários me fazendo tremer. Shawn solta um gemido abafado, dando a entender que também havia chegado no seu ápice.

Fiquei um tempo deitada tentando recompor meu fôlego.

— Consegui te ajudar com as dúvidas? — Shawn me pergunta.

Ele vira seu rosto para mim e ficamos frente a frente. Shawn põe uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e fica me olhando por algum tempo, faço o mesmo.

— Você foi muito bem pra uma primeira vez. — Dou risada e me aproximo para beijar sua boca. Demos um longo beijo antes de ouvir batidas na porta.

— Shawn, tá tudo bem aí? — Manuel pergunta. — Ouvi alguns barulhos.

— Ta tudo bem, eu só estou fazendo alguns exercícios.

Rimos e levantamos para nós vestirmos. Não falamos fala, Shawn apenas me dá um selinho demorado e eu vou para o meu quarto.

Deito na minha cama e só consigo pensar no que havia acontecido. Eu estava nas nuvens lembrando dos toques dele no meu corpo. Eu transei com o Mendes! e foi muito, muito, muito bom! O pior disso tudo é que ele realmente me ajudou a tirar as dúvidas da minha cabeça, eu não posso ficar com Harry, eu nunca vou sentir isso por ele, ele não é o Shawn. Mesmo que Harry seja bom comigo, não é o suficiente. Eu quero alguém que me toque e faça o meu corpo arder. Quem eu quero enganar? Eu quero o Mendes, quero ser só dele e de mais ninguém.


Finalmenteeeeeeeeee! HAHA

Eu não escolhi ser sua "irmã" - SMOnde histórias criam vida. Descubra agora