Capítulo Único

336 16 8
                                    

O príncipe Vegeta teve mais guarda-costas do que qualquer outro saiyajin da realeza. O chefe da guarda Nappa não sabe mais quem colocar com ele, mas finalmente ele o coloca com Kakarot, filho de Bardock. Vegeta se apaixona por seu guarda-costas.

-x-

Uma explosão forte sacode o palácio real, mas o rei Vegeta sabia que estava tudo bem. 

Rei Vegeta(Pensando): Oh não, não de novo! - O rei vai para as salas de treinamento para encontrar o último guarda-costas do príncipe chamuscado e deixado inconsciente. 

Rei Vegeta: Vegeta! - O príncipe estava com cara de entediado, mesmo quando seu pai chegou furioso - Este é o décimo guarda-costas esta semana! - O príncipe bufa e cruza os braços. 

Vegeta: Não é minha culpa que eles sejam tão fracos, se não conseguem aguentar um pouco de treinamento.

Rei Vegeta: Eles não deveriam treinar com você, eles deveriam te protejer - O rei Vegeta suspira cansado, esfregando as têmporas.

Vegeta: Então eu não preciso de um guarda-costas, sou forte por conta própria! - Diz ele com orgulho. O rei Vegeta conteve o desejo de bater no filho. 

Rei Vegeta: Vegeta, estou avisando, vou tentar encontrar alguém para ser seu novo guarda-costas, embora não ache que tenhamos um saiyajin corajoso o suficiente para aceitar o trabalho! - Vegeta riu, mas parou quando seu pai olha para ele - Quero dizer, Vegeta, se você estragar tudo, haverá consequências.

O rei Vegeta foi até Nappa, o chefe da guarda, para encontrar um guarda para seu filho. 

Nappa: Mas meu rei, enviei a Vegeta o meu melhor, ninguém vai aceitar o trabalho agora - O rei suspira. 

Rei Vegeta: Deve haver alguém.

Nappa: Bem ... - Nappa suou. 

-x-  

Kakarot é filho de Bardock, um dos melhores cientistas e inventores de técnicas, Bardock teve dois filhos. Raditz era o mais velho e era um dos melhores guerreiros que eles tinham entre a terceira classe. Kakarot era mais um valete de todos, ele gostava de lutar e treinar mais que qualquer outro saiyajin, mas ele não era um destruidor, mais um explorador, ele visitou planetas e aprendeu sobre eles e aprendeu com eles. Por causa dele, os saiyajins haviam conquistado laços e a proteção do lorde Beerus. Freeza não ousaria mexer com eles agora, ou se arriscaria a tomar a ira do Deus da destruição.

Kakarot costumava ser enviado aos planetas primeiro, para medir a força e utilidade aos saiyajins. Kakarot nunca desistiu de um desafio ou tarefa. Então, quando Nappa o chamou para o palácio real, ele alegremente foi ao palácio.

Rei Vegeta: Kakarot, pelo seu trabalho duro, gostaríamos de lhe conceder uma promoção - O rei diz. 

Kakarot: Obrigado majestade - Ele diz - Mas o que é uma promoção?

O rei suspirou. Nappa disse que Kakarot era um pouco estranho, mas essa pode ter ser a sua única chance.

Rei Vegeta: Gostaria que você se tornasse o guarda-costas do meu filho, príncipe Vegeta.

Kakarot: Ohh - Ele sorriu - Claro que vou fazer isso - Sem hesitação, sem uma pitada de medo ou preocupação. O rei piscou os olhos surpreso. 

Rei Vegeta: Ahem, você poderá morar no palácio e sua família receberá uma compensação.

Kakarot: Isso é muito bom, obrigado majestade - Ele fez uma leve reverência - Mas eu nunca fui guarda-costas antes, está tudo bem?

Rei Vegeta: Sim, não se preocupe, acredito que você vai se sair bem - Ele diz, mas não tem a menor certeza. Kakarot usava uma armadura semelhante ao seu irmão Raditz, calção preto, armadura grossa, expondo seus braços e pernas e botas. Era a armadura básica para os guerreiros de terceira classe. 

Guarda do PríncipeOnde histórias criam vida. Descubra agora