20- " dia dos namorados "

189 23 20
                                    

Anne

O meu tão desejado dias dos namorados chegou. Acordei super animada, tomei um banho, lavei o cabelo, deixei ele solto e desci as escadas indo em direção a cozinha, Marilla estava sentada na mesa.

 Acordei super animada, tomei um banho, lavei o cabelo, deixei ele solto e desci as escadas indo em direção a cozinha, Marilla estava sentada na mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look's Anne (gente, essa é a unica roupa que eu achei q fosse combinar)

- Bom dia, Anne

- Ótimo dia, tia-

- É hoje?

- uhum - digo super animada não conseguia conter o sorriso. Peguei o doce e o coloquei em minha mochila.

- Boa sorte-

- Obrigada - estava quase fechando a porta- Bom trabalho- e finalmente deixei aquela casa, fui super animada pra escola, acho que estava saltitando de tão feliz,  mas chegando lá não achei Jake.

Coloquei minhas coisas no armário e fui pra sala. Jake mudou de turma, então durante a aula não vi ele, durante o intervalo a mesma coisa, nada daquele garoto, eu estava aflita e nervosa, minha animação era substituída pela paranoia.

  Na hora da saída fui pelas escadas dos fundos pra trás da escola pegar alguma coisa,  quando vi Jake e mais alguma garota, fiquei paralisada, " O que tá acontecendo ?", ele colocou sua mão no rosto dela e a beijou. Eu ainda estava nas escadas, meu corpo pesou tanto que eu não conseguia me manter em pé, então durante alguns minutos fiquei lá, sentada no chão chorando baixinho, me levanto e subo as escadas correndo, tentava ir o mais rápido possivel, mas no corredor esbarrei em alguém e sem querer cai em cima dele.

- Você tá bem? - digo me levantando e abrindo os olhos pra ver quem é- Gilbert?

- Anne? - ele abre os olhos surpreso

- desculpa- me levanto - eu preciso ir- continuo correndo.

- espera

Corri até chegar em casa, fui pro quarto e tranquei a porta, eu desabava em lagrimas, fiquei a tarde toda assim, não saia pra nada, até que Marilla chegou e ficou preocupada porque eu não a respondi.

- Anne tudo bem? - ela diz do outro lado da porta

- Tudo, não precisa se preocupar- minha voz me denunciava completamente

- Tá- ela desce as escadas e alguns minutos depois bate na porta- Anne, posso entrar?- me levanto, tento melhorar minha cara o máximo possivel, enxugo os olhos e abro a porta, marilla estava com uma caixa de pizza numa mão e uma garrafa de refrigerante e dois copos na outra, ela se assusta com o estado que meu rosto estava, vermelho e inchado - Meu deus, Anne- ela diz entrando no quarto e se sentando na cama

- Tia nao precisava- digo me sentando ao seu lado

- Precisava sim, pelo seu estado acho que precisava de mais- ela diz me analisando e depois pega o celular e o controle da televisão.- quer ver qual filme?

- Pode ser qualquer um - digo abrindo a caixa de pizza e me sentando no chão

- Enrolados?

- Saiu do catalogo

- Que? - ela pergunta indignada e me faz rir - Malévola ?

- precisa perguntar? - olho para ela arqueando uma sombracelha

- Não- ela ri e depois sai do quarto para atender a campainha - Aqui o Gilbert te mandou- ela me entrega uma sacola com cupcakes, ele sabe que só isso me deixa feliz em momentos tristes, sem querer solto um sorriso bobo ao ver o interior da sacola e marilla ri- Vamos ver o filme?-

- Vamos- passamos a noite toda assim, comendo pizza e os cupcakes, bebendo refrigerante

Gilbert

Acordei um pouco desmotivado, hoje Anne iria tentar resolver tudo com o Jake, eu não consigo entender ela, como ela se apegou tanto a ele? Fui pra escola mas não estava com muita paciência, fugia de toda garota que me abordava.
Durante a aula, Anne batia o pé no chão freneticamente, ela estava muito ansiosa. A aula acabou, agora o meu tão temido intervalo, todas as turmas juntas era o pior momento para se esconder ou fugir, fui para o telhado, quase ninguém ia pra lá, então era o melhor lugar, dava pra se esconder e observar a escola. O intervalo acabou e voltei para sala.

Na hora da saída, resolvi ir por trás, mas quando eu estava no corredor alguém vem correndo e me derruba no chão caindo em cima de mim

- Você tá bem? - ela indaga antes que eu pudesse responder - Gilbert?

- Anne? - por que ela estava correndo ?

- desculpa- ela diz enquanto saia de cima- preciso ir - ela volta a correr sem olhar para trás.

- espera- digo, mas ela ignora completamente.

Voltei para casa pensando naquilo e no consultório aquela momento me atormentava, por que ela estava correndo? Depois do expediente, mandei mensagens para ela, mas não obtive resposta. Passei por uma padaria e comprei algums cupcakes, ela os adora e tbm a acalma.

  Chegando em casa, tomei um banho, troquei de roupa e fui diretamente pra casa de Anne, toquei a campainha mas Marilla que abriu a porta.

- Marilla?

- Gilbert?

- Eu posso falar com a Anne? Como ela tá?

- É melhor não Gilbert, ela tá muito triste ainda

- Ahh, entrega pra ela?- dou a sacola pra Marilla e saio - Boa noite

- Boa noite

Voltei pra casa um pouco decepcionado por não poder fazer nada, mas acho que os cupcakes vão funcionar.

~♡~

É um capitulo bem triste, mas eu queria ele assim mesmo.

EU NÃO TINHA PLANEJADO POSTAR ESSE CAP NO DIA DOS NAMORADOS!

Bj

Por favor, não vá - Shirbert - COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora